segunda-feira, janeiro 28, 2013

Para Alvalade também chega

Já me canso de escrever sempre o mesmo e começam a faltar palavras originais para descrever os resultados do enorme Bitorinha. Vamos o que Rui Vitória vai fazer quando começarem a regressar os africanos do CAN (El Adoua ficou, afinal, pelo caminho, com muita injustiça). É uma das poucas coisas com que não concordo do que se tem escrito sobre o indiscutível mérito de Rui Vitória nestes resultados: quando podia - e devia - ter apostado nos jovens da casa, apostou nos trintões e em emprestados. O mérito dos resultados é todo dele, mas não foi ele que criou o caminho, aconteceu-lhe.

5 comentários:

ana disse...

Não te quero quebrar o entusiasmo, mas, infelizmente, este ano quase todas as equipas chegam para Alvalade.

master kodro disse...

Ana, vinham de 3 seguidas...

Joao disse...

A crise é boa para o futebol português.

André disse...

Vi um Sporting bem melhor que nos jogos anteriores, mais organizado e com melhor futebol, e mesmo assim, os putos saíram de alvalade com um resultado positivo e de cabeça bem erguida! Continuam a superar as expectativas, só espero que a raça se mantenha e que continuem com os bons resultados!

Saudações Vitorianas

Paulo César disse...

Agora que corre bem é fácil escrever que devia ser logo com os putos. Mas podia ter dado para o torto.
Queria ver qual era o treinador que nestas condições apostava na canalhada às cegas.
O mérito do Rui Vitória começa em aceitar treinar o Vitória neste estado, e desta manta de retalhos estar a fazer uma boa equipa e bons jogadores.
É muito mais do que "aconteceu-lhe".