domingo, dezembro 16, 2012

Treinadores de top (e jornalistas de merda)

Leonardo Jardim Na Grécia, o Olympiakos leva 11 pontos de vantagem sobre o segundo, o PAOK (com menos um jogo) e, por exemplo, 19 de vantagem sobre o Panathinaikos (oitavo), apenas com 15 jornadas disputadas. É rei da Grécia.

André Villas Boas Em Inglaterra, o Tottenham aproveitou os empates do WBA e do Everton para se isolar no quarto lugar (com os mesmos pontos do Chelsea, que adiou a partida desta jornada para disputar o Mundial de Clubes), depois de bater o Swansea de Michu. Aos poucos, está a entrar nos eixos.

José Mourinho Enquanto há relatos de episódios dignos de Sopranos, o futebol do Real anda à mercê dos humores de estrelas sem objectivos. Hoje foi o Espanyol que fez pontos contra o Real.

master kodro

13 comentários:

Infante disse...

Sem querer tirar mérito ao Jardim, basta dizer que uma das grandes estrelas do Panathinaikos é o Zeca, ex. V. Setúbal, e está tudo dito sobre a concorrência.

O melhor elogio que se pode fazer ao Jardim é ter quase conseguido tirar o Arsenal da Champions. Porque em relação ao campeonato, é mesmo a obrigação dele.

Joao disse...

Hummm... A obrigação do Jesus e do Vítor Pereira é ganhar o campeonato mas quer-me parecer que só um deles (ou nenhum deles) pode ganhar o campeonato...

A explicação para o mau momento de Mourinho e do Real Madrid é muito simples. Luis Campos...

O Totenham está a cumprir os seus objectivos, Villas Boas a pouco e pouco consegue recuperar a sua grande credibilidade...

Infante disse...

João, apesar de tudo, em termos financeiros e mesmo de qualidade, Benfica e Porto estão mais ou menos no mesmo patamar.

O campeonato grego é Olympiakos em cima - em termos financeiros, qualidade, tudo - e o resto a ver. Pana, Paok, tudo em grandes dificuldades financeiras, até o AEK esteve quase a fechar portas. Neste momento, as grandes contratações da maior parte das equipas gregas são jogadores da II e IIB espanholas a custo zero.

Uma vez mais, não estou a tirar mérito ao Jardim, que fez uma óptimo Champions. E ele não tem culpa que o campeonato grego esteja neste estado, ele está lá para ganhar. Mas vamos pôr as coisas em perspectiva...

Hugo disse...

Com os regressos de Parker, Kaboul,Ekotto e Bale os Spurs vão ser ainda mais fortes.

master kodro disse...

Admito que sim, Infante, mas no ano passado o Olympiakos ganhou o campeonato com 7 pontos de vantagem e no fim da 15.ª tinha mais 3 do que o Pana. Jardim está a ser esmagador.

Carlos disse...

A equipa de Jardim ainda conta com o Paulo Machado e uns 'velhotes' como o Pantelic, o Ibagaza e o Roy Carrol.

Carlos disse...

Em relação aos jornalistas, quando li este título pensei que irias falar da 'crónica' do joão querido manha na última página do record de domingo.

master kodro disse...

Conta lá que não li...

Carlos disse...

MK,
pode ser lido aqui
http://www.conversasdabola.com/2012/12/contra-mao-joao-querido-manha.html

Nessa mesma edição, um colega de JQM, conclui na crónica do jogo da Luz que o penalti foi assinalado indevidamente.

Mas a verdade é que a propaganda consegue fazer passar a mensagem e poucos saberão que o único penalti por assinalr foi cometido SOBRE o Alex Sandro e não pelo Alex Sandro

Rearviewmirror disse...

Fogo Carlos, obrigado pelo esclarecimento.

Rearviewmirror disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Fogo, obrigado pelo destaque.

O Anti Lampião disse...

E já vão em 177 minutos em superioridade numérica

http://www.oantilampiao.blogspot.pt/2012/12/177-minutos-em-superioridade-numerica.html