Está mais que visto que não é destes jogos que temos que esperar algo. Temos que nos concentrar nos jogos contra os nossos adversários directos, como o Marítimo, o Gil Vicente, o Sporting e o Rio Ave. As diferenças entre as equipas já são enormes à partida e não têm tendência para diminuir durante os 90 minutos. A melhor oportunidade até ao primeiro golo da partida esteve nos pés de Toscano, mas Artur não deixou. E nestes jogos essa oportunidade não pode ser falhada. Cardozo, como é habitual contra o Vitória, esteve em todas: dois golos, uma assistência e já lidera a lista dos melhores marcadores... de penalties, a par de Meyong e Steven Vitória.
ps - Luís Cirilo acha que foi roubado duas vezes na Luz em 15 dias.
master kodro
18 comentários:
Em cinco jogos contra adversários do seu campeonato o Vitória conseguiu 11 pontos. A equipa está bem mas não tem futebol para incomodar seriamente os três primeiros.
Quanto ao Cirilo, mais que criticar a arbitragem, com a sanha anti-benfiquista está sobretudo a querer marcar posição junto dos adeptos. É compreensível.
por falar no steven vitoria, um penaltyzinho dele hj vinha mesmo a calhar( e já agora o patricio nao sofrer golos em setubal). é que estou a contar com uma pontuação monumental esta semana depois de um dos meus medios ter marcado( hugo viana) e os meus 3 avançados terem marcado todos( jackson como capitao de equipa, james e o lima( e a minha quarta opçao é o cardozo)). espero que os 2 gajos que faltam jogar nao estraguem oq ue os outros 9 e o treinador ja fizeram
Só para relembrar que nunca fizeste comentários desses quando o Hulk era o rei dos marcadores...de penalties!
Vitória fácil e tranquila.
Como benfiquista isto deixa-me contente, como desportista é triste ver o fosso competitivo que existe na nossa liga do 3º classificado para o resto.
E este Vitória até era o 5º classificado até esta altura.
"Só para relembrar que nunca fizeste comentários desses quando o Hulk era o rei dos marcadores...de penalties!"
Se calhar porque o Hulk NUNCA FOI o rei dos marcadores de penalties. Essa categoria foi sempre e constantemente monopolizada pelo Óscar Cardozo. Contra factos não há argumentos ou posts contraditórios.
Relativamente ao benflíades não posso disfarçar a surpresa com que vejo o Jajus a remendar bem a equipa perante a falta de um meio campo de topo mas sim assente em adaptações e num catraio da cantera, demonstrando que o mago da pastilha elástica ate tem qualidades pecando apenas pela falta dela noutros aspectos tão ou mais importantes que a simples gestão de matéria humana. Resta a curiosidade de ver como e que esse handicap vai resultar contra o FCPorto e o Braga.
Foi pena a expulsão do menino...
Grande injustiça...É fartar vilanagem, e o João (pode ser o João) Ferreira não deviria ter expulso o novo messias, como também não o fez aqui http://www.youtube.com/watch?v=_LJaxydeZdA
Mas não sei porque é que os Vitorianos se queixam, pois desta vez apenas assinalou 1 penalti em 90m e não os 3 em 12m, cujo record mundial se mantém.
Temos que ter paciência, não se pode ter tudo (justiça) de uma só vez.
«Se calhar porque o Hulk NUNCA FOI o rei dos marcadores de penalties. Essa categoria foi sempre e constantemente monopolizada pelo Óscar Cardozo. Contra factos não há argumentos ou posts contraditórios.»
Que campeonato é que tens seguido no último par de anos?
Em 2011-2012 e 2010-2011 o Hulk foi o jogador com mais golos de penalti para a liga, marcando mais do dobro dos do Cardozo (15 contra os 7).
Really? Bom, se me escapou tal pormenor, os meus sinceros pedidos de desculpa. Não tinha ideia de tais estatísticas e tempo nenhum para fazer pesquisas na web por assuntos com tão pouca importância.
"Se calhar porque o Hulk NUNCA FOI o rei dos marcadores de penalties. Essa categoria foi sempre e constantemente monopolizada pelo Óscar Cardozo. Contra factos não há argumentos ou posts contraditórios."
lolol
LOL
O Cirilo tem razão, e o Costa também. O Vitória teria ganho com uma arbitragem decente.
A impressão do Miguel é correcta. O 'peso' dos penalties sempre foi maior para Cardozo, à semelhança de Wolfswinkel no ano passado. o Hulk até podia ter mais penalties apontados e convertidos mas essa componente do jogo não tinha no seu caso grande importância.
O jogo de Hulk era outro: partir defesas inteiras, resolver sozinho aquilo que o FCP muitas vezes não conseguia alcançar, assistências, etc.
Para o Cardozo já não era assim. Em muitos jogos o seu contributo resumia-se de facto ao penalty da praxe.
Não se esqueçam que o Cardozo já ganhou essa "competição" 3 vezes, que já ficou em terceiro e já vai na liderança outra vez.
Hulk marca 15 golos de penalty em 38 golos nas ultimas duas épocas.
CArdozo dos seus 32 golos marcou 7 de penalty.
É apenas uma "impressão" minha, mas acho que é uma diferença considerável, ainda mais tendo em conta que muitos desses penaltys até garantiram vitórias ao FCP pela margem mínima.
Ah queres ir por aí?
Os 7 penaltys de CArdozo valeram 6 pontos.
Os de 15 de Hulk valeram 15 pontos.
Vai lá fazer as tuas contas de vimaranense à vontade.
O Cardozo de facto só «venceu» em 2009-2010 em que marcou os mesmos que o Hugo Morais (6) e jogou menos 16 minutos. Nos outros dois anos Lucho (Porto) e César Peixoto (Braga) igualaram os penaltis do Cardozo mas com menos jogos. Já agora, o ano passado o Claudomir marcou os mesmos que o Hulk mas em menos jogos, pelo que o Hulk também só «venceu» uma vez.
Claro que ninguém bate o famigerado score do Jardel no sporting (16 golos de penalti).
Eu ao menos assumo o erro, com frontalidade... outros teimam na estupidez ou "desaparecem" por uns dias LOL.
Enviar um comentário