sábado, novembro 03, 2012

A culpa não é do Nash

Terceira derrota dos Lakers, desta vez com os Clippers, sem Steve Nash para atrapalhar, tal como em mais de metade do jogo com Portland. Tanto faz que Howard faça um 33-14-5, como que Bryant largue 40, o resultado continua a ser o mesmo. Meus amigos, até Charlotte já ganhou a Indiana...

Melhor marcador Este ano não vai haver luta de décimas pelo título individual, dado que James Harden já deixou bem claro que a bola é toda dele: depois dos 37 anotados perante os Pistons, ontem foram 45 aos Hawks, com 14/19 de lançamentos de campo e 15/17 da linha de lance livre.

Melhores do dia Brandon Jennings com 55 FP e Chris Paul com 55.4 FP contrastaram com os 8.1 de George Hill (eu jurava que tinha posto o Mo Williams...), os 8.8 de DeMarcus Cousins, os 9.8 de Paul Pierce. Os melhores e os piores do dia nas mesmas duas equipas esquizofrénicas... Já a malta toda do Promett não consegue baixar dos 30, impressionante...

Médias Líder inquestionável, o Promett leva uma média de 35.38, seguido dos 32.62 do Férenc e dos meus 29,04 e dos 29,01 do Sérgio. Quando vejo o Pipolinus a ficar para trás, tenho que ir fazer a média porque me lembro deste post de há 4 anos (e o Kaman continua lesionado...).

master kodro

8 comentários:

Fura-Redes disse...

James harden impressionante!

Calheiros disse...


e o Kemba Walker??

Riga/V-1-Boy disse...

os lakers a contar com a pre epoca já vao em 0-10. o quarteto fantastico 2.0 continua a fazer maravilhas.

dizes que a culpa não é do nash, eu ja tinha dito que o supelente do nash ainda era pior.lol

algo que tenho visto nos thunder,. é que a jogar mais de 40 minutos por jogo o durant nao vai durar a epoca toda

eu na minha tentativa de ficar em ultimo( sim isto é queda livre, o varejao nao teve a ajudinha do tristan thompson e pronto voltou aos numeros normais) hj fiz uma jogada arriscada, e dependendo do que oe meninos dos nets já tenho outra jogada fisgada( yap é bocadinho suicida ter apenas 2 tipos para a posiçao 3 ).

ps: o promenett ja ganhou.lol a luta agora é pelos outros lugares

Férenc Meszaros disse...

Num dia o Varejão apanhou 23 ressaltos e fez 63 FPs, no outro só apanhou 5 e deu-te 16 FPs. O Jennings não fará sempre 6 roubos de bola, nem o Cousins só apanha 4 ressaltos. Faltam centenas de jogos, é muito cedo para qualquer coisa. Mas lá que o Harden está com muito boa pinta, lá isso está...

De todos, quem neste momento acho que tem mais razões para estar preocupado é o Blue, que tem metade da equipa no estaleiro, incluindo os melhores jogadores.

Riga/V-1-Boy disse...

ferenc

eu hj ja fiz um pequeno ajuste na equipa, e apenas quero ver uma cena num dos jogos de hj, porque tenho outro ajuste em prespectiva

(nao vou ficar com apenas 2 tipos no plantel para a posiçao 3)

Férenc Meszaros disse...

Já vi. Allen por Aminu?

Riga/V-1-Boy disse...

por acaso nem estava a pensar nessa, mas não é mal visto, estava a pensar mandar fora o chalmers, mas o allen lá está para jogar, só pode jogar num sitio e acho que muitos bons numeros que faça, nao sei se terá hipotese. e a entrar ou o aminu ou o marion

Pipolinus disse...

MK, no NBASe aquela estratégia resultava porque se ia fazendo $$ para no fim atacar a época em grande. Aqui é impossível, não há 2 quanto mais 9 Lebrons ;)