quarta-feira, outubro 10, 2012

Balanço possível da pré-época da NBA

São poucos dias de jogos, com muita gente a descansar, a jogar minutos limitados e nem todas as equipas já competiram. Mas já há alguns nomes a mostrar serviço, nas diversas vertentes estatísticas:

Pontos: 22 Anthony Davis (NOH), Chris Bosh (MIA); 21 Josh Smith (ATL)

Ressaltos: 14 David Lee (GSW); 13 Robin Lopez (NOH); 12 Nazr Mohammed (CHI); 11 Enes Kanter (UTA); 10 Chris Kaman (DAL), Ed Davis (TOR)

Assistências: 11 Greivis Vasquez (NOH)

Acções defensivas (block e/ou steal): 6 Bismack Biyombo (CHA); 5 Robin Lopez (NOH), Taj Gibson (CHI), Festus Ezeli (GSW), Tyrus Thomas (CHA), Al Horford (ATL)

O rei, até agora, foi David Lee, com um jogo de 19 pontos, 14 ressaltos, 5 assistências, 4 roubos de bola, 9-14 de lançamentos de campo e 0 turnovers.

master kodro

3 comentários:

Sérgio_alj disse...

Tal como os jogos de futebol de pré-temporada, isto diz pouco, mas já começo a ver o esqueleto dos meus Hornets em construção.

O Vasquez é desconhecido para muitos, mas penso ter qualidade para comandar a equipa (não é um sobredotado e um mestre da velocidade, mas sabe jogar)...

Férenc Meszaros disse...

Os jogos da pré-época valem o que valem mas com o Kanter a jogar assim não me posso ver livre do Davis, MK ;)

master kodro disse...

Ah grande Anthony Davis que nem me deixa preocupado com os joelhos do Bynum... O Vasquez só tem que meter a bola no "minino" e ele parte aquilo tudo, a atacar e a defender.

Oh Ferenc, eu quase jurava que tinha draftado o Favors à espera de uma lesão dos teus amigos titulares... Mas não, foi só um pensamento muito católico apostólico romano que me passou pela cabeça...