sexta-feira, setembro 28, 2012

Vieira! Vieira! Vieira!

Adorava ter tempo para recolher todos os comentários já escritos neste blog sobre a maravilha que é (era, era, ele mudou muito...) Luis Filipe Vieira. E os insultos? Jesus...Já nem o Rui é o santo.

master kodro

14 comentários:

Tomé Silva disse...

Acho que algo irá mudar no Benfica depois do chumbo de hoje.

Se para melhor ou pior não sei...

http://vamosjogarnototobola.blogspot.com/2012/09/benfica-relatorio-e-contas-chumbado.html

Joao disse...

Acho que perdemos um belo espectáculo....

MM disse...

Falta saber o que foi votado:

Empate em Coimbra? Jorge Jesus?
Ou os números do relatório que até foram melhores do que em anos anteriores?

O Benfica permanece infelizmente um clube de alienados: literalmente, porque suspeita-se que nesta AG terão participado em força os "contras" (rebocaos por movimentos de fóruns e facebooks). Tivesse existido interesse dos apoiantes de Vieira e os nºs finais teriam sido (julga-se) bastante diferentes.

O Benfica permanece ainda um clube estranho: a esmagadora maioria gosta de Vieira mas não muito. Uma minoria detesta-o mas também não gosta de mais ninguém. O poder cairá na rua, ou nas mãos de um qualquer Sportinguista ou portista já que ninguém quer pelos vistos saber daquilo. Acontecerá ao SLB o mesmo que ao Estrela Vermelha: desaparecerá de um dia para o outro. Ficará lá somente Djaló, em litígio com a Flôr.

Compre sempre Portugal e o Benfica andam de mão-dada, a sintonia é para o bem e para o mal a mesma: não se perspectiva nada de bom e o quadro é garantidamente muito negro.

Riga/V-1-Boy disse...

nao ha crise

no benfica neste momento em termos de eleiçoes ou ganha o vieira ou ganha o vieira, é que neste momento eles têm uns estatutos tao selctivos que dificilmente alguem de fora se consegue candidatar.


ha ano e meio no sporting diziam que estavam dividios por existirem 5 ou 6 candidatos, ali dificilmente isso pode acontecer, mas lá está sao os mais democraticos que existem

G. disse...

Aquilo que mt gente desconhece - ou não - é que o enriquecimento do LFV está intimamente ligado ao aumento do passivo do Benfica. Aparentemente grande parte da dívida é para com empresas ligadas ao LFV que após assumir o cargo começou a passar grande parte dos serviços prestados ao Benfica para empresas suas ou por si controladas de alguma forma. Já o Jaime Antunes dizia que assim ninguém pegaria no Benfica. Enquanto esta situação se mantiver, dificilmente alguém de fora colocará as mãos numa bomba prestes a explodir. Ainda hoje comentava que o LFV está para o Benfica como Sócrates está para Portugal: ambos enriqueceram exponencial e ilicitamente durante os seus mandatos e ambos destruiram aquilo em que tocaram.

Mr. Shankly disse...

G., provas? Afirmações extraordinárias carecem de provas extraordinárias, já dizia o Sagan (acho). O Carl, não o Saganowski.

G. disse...

Shankly, as palavras e as acusações não são minhas mas do próprio Jaime Antunes com quem tive oportunidade de privar a este respeito. Provas? Bastaria uma investigação às contas do Benfica, a quem deve, quem lhe presta serviços e às administrações destas empresas para perceber se é verdade, se não. Obviamente que o Jaime Antunes é ou foi parte interessada neste processo, no entanto não se pode ignorar o paralelismo entre a evolução das finanças do LFV e o cargo de Presidente do Benfica. Merece uma investigação no mínimo.

Mr. Shankly disse...

Portanto, não tens, só disse que disse. Repara que não digo que não seja verdade: não ponho as mãos no fogo por ninguém, e muito menos por Vieira. Mas acusar sem provas não me parece correcto.

O Jaime Antunes, com quem "privaste a este respeito" também não tem provas? E não apresentou nenhuma queixa porquê?

G. disse...

Repara que eu começo por dizer "aparentemente". Não acuso, digo que existe essa possibilidade e revelo a fonte da informação ao contrário de outros que dizem que sabem, que acusam, mas nem sequer revelam as suas fontes.

Certamente não estás à espera que eu te diga a razão de ser deste ou daquele não apresentar queixa disto ou daquilo. Volto a sublinhar que não deverá ser assim tão difícil de provar ou descomprovar.

Pedro disse...

Shankly não sejas ingénuo. Basta procurares online, inclusive, em sites e blogues benfiquistas, trabalhos, posts, reportagens e investigações sobre esse tema.

O enriquecimento fulminante desde que chegou ao benfica.

Os negócios com o presidente do atlético de madrid e todos os concursos, que as suas empresas já ganharam, nas obras de construção do novo estádio do atlético.

Os amigos, que o ajudaram em tenra idade empresarial e os postos (tachos), que agora possuem no teu benfica.

Isto tudo, no entanto, é-me igual ao litro. É o vosso clube. É o vosso património. É o vosso dinheiro. Dá-me um gozo extremo, ler as manchetes e reportagens da maioria da imprensa portuguesa, sobre temas azuis, em que de concreto nada têm, mas que é suficiente para denegrir diariamente os nortenhos. E então, quando aparecem vermelhos a acusarem a imprensa portuguesa de ser avençada ao Porto. Ai sim está o ramalhete completo.

Grilo Falante disse...

"Mr. Shankly disse...
G., provas? Afirmações extraordinárias carecem de provas extraordinárias, já dizia o Sagan (acho). O Carl, não o Saganowski."

Seria bom que dissessem isto ao rui gomes da silva.

Antonio Silva disse...

"Mas acusar sem provas não me parece correcto."

E assim se resume numa frase o completo fracasso do Apito Dourado.

galvao99 disse...

Com esse título, não podia deixar de recordar o maior momento da Democracia Portuguesa pós 25 Abril:

http://www.youtube.com/watch?v=aRWIlOOIwgU


Mr. Shankly disse...

Pedro, tambem ja leste muita coisa sobre compra de arbitros, fruta para dormir, etc. Portanto acreditas nisto, ou es ingénuo?