Tenho que deixar de ver jogos do Sporting. A sério, deixam-me triste e melancólico. Assim como o Xandão que entra noutra dimensão, a pensar no golo de calcanhar que marcou ao City. Ou como o Wolfswinkel depois de desmarcar-se na pequena área a ver o centro a ir sempre para trás. Ou como o Capel que corre, corre, corre à volta do mundo a olhar para a bola que tem nos pés, a tentar perceber se a Terra é mesmo redonda - digam-lhe que sim, pá!
A preparação também não ajudou. Como é que três árbitros não viram nenhuma irregularidade no golo do empate do Plzen contra a Académica? E o Marítimo que também não conseguiu mais do que um empate contra a segunda equipa do Newcastle.
master kodro
4 comentários:
MK, hoje o Sporting foi uma tristeza que já não existe. Nem sei o que dizer mais. Sá Pinto, por favor, vai à tua vida. O onze escalado não foi mau...mas estão todos rotos...que raio de preparação é aquela ? ninguém corre atrás de uma bola...e as substituições, meu...Triste, muito triste.
ps; os outros não vi.
Sá Pinto: "O Sporting foi muito, muito bom".
WTF? Isto é humor involuntário, não é?
MK no jogo da Académica a única irregularidade que parece ter havido (a repetição que vi é manhosa) é a falta sobre o guarda-redes,porque se inicialmente o jogador parece em fora-de-jogo após a repetição dá para ver que o "lateral" o está a colocar em jogo.
O Marítimo também se portou bem contra o Newcastle,mas falhou no capítulo da finalização.
Quanto ao Sporting pouco á a dizer,neste momento estão a passar uma grave crise de confiança e resultados,porque olhando aos jogadores que tem (diferente de equipa) têm valor para bem mais.
Abraço.
www.Vamosjogarnototobola.blogspot.pt
O Sporting desta época está a ser perito em "queimar" jogadores... Onyewu, Insua, Labyad são apenas alguns exemplos. Foi buscar reforços para o meio-campo e defesa quando mais premente era a contratação de um ponta-de-lança. Os resultados estão à vista.
Enviar um comentário