quinta-feira, setembro 27, 2012

O aviso que Rui Gomes da Silva recebeu

Já sei de onde foi veio o "aviso" que um dos homens com pensão vitalícia por grandes serviços prestados ao Estado referiu. A Dhoze, casa de apostas que não frequento (tal como nenhuma outra, porque isso das apostas desportivas é obviamente uma coisa do demo), mandou um mail aos seus clientes (um conhecido meu, claro) no dia 21 de Setembro, com o seguinte assunto: Robin Hood entra em jogo em Coimbra!

A coisa continua:

"Académica e Benfica lutam pela vitória em Coimbra e, na Dhoze, a aventura não termina no final dos 90 minutos. Aposte 2€ no resultado correto da partida e acrescente aos seus ganhos 10 rodadas grátis no Robin Hood, a slot onde poderá encontrar muitos prémios em dinheiro."

O Rui não leu o mail até ao fim, porque estava a contar os trocos para a bica.

master kodro

19 comentários:

G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G. disse...

Aguardo com alguma curiosidade que seja divulgada a fonte do Rui Gomes da Silva. Mais, no caso de ser mais uma montanha que pariu um rato - que será certamente - aguardo com ainda mais curiosidade para ver que castigo será aplicado ao mesmo senhor - se é que esse ser merece esse epíteto - por lançamento de calúnias, suspeições e ofensas graves.

Riga/V-1-Boy disse...

G

suspeiçoes e calunias? os tipos da apaf nem ficaram ofendidos, alias até acharam criticas razoaveis. as fontes anonimas de outros clubes que os jornais publicam é que sao suspeiçoes e calunias e provocam boicotes as jogos

Antonio Silva disse...

É o mesmo nojento que diz ter sido agredido à saída dum restaurante no Porto e que passado 2 ou 3 dias ainda nem tinha ido à Polícia apresentar queixa (e creio que nem ao Hospital foi) mas foi a correr para a redacção da Bola.

Ah, e lançou a suspeita que o AVB é que tinha telefonado a avisar os "capangas" para lhe dar um enxerto de porrada.

Mais baixo impossivel.

G. disse...

Riga, é óbvio que o meu comentário anterior não deixa de ser irónico. Acredito tanto que o Rui Gomes da Silva será castigado como acredito que alguém ligado ao Porto não o seria na mesma situação...

G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Costa disse...

No programa da SICN de segunda-feira o moderador de serviço andou o programa todo a perguntar-lhe qual a fonte e ele, lá dizia: bla... bla... blá...blá... e nada.
Não percebia a pergunta.

Mas alguém leva esse Taliban a sério ?!
Não percam tempo.

Mr. Shankly disse...

RGS é um palhaço, e as declarações dele desgostam-me e envergonham-me.

Por outro lado, não acho que uma pessoa que seja agredida tenha que ir ao hospital e/ou à polícia. Eu já fui agredido e depois fui para casa, isso quer dizer que afinal não fui agredido? Com estas merdas desce-se ao nível que se critica, quando alguns benfiquistas disseram que o árbitro de Dusseldorf não foi agredido porque conseguiu conduzir até ao hospital.

Antonio Silva disse...

Desculpa mas tu foste para a televisão dizer que foste agredido? Tu puseste em causa o bom nome de um treinador (no caso do RGS foi o nome do AVB)?

É que falar não chega. Acusações dessas têm que ser consubstanciadas.

Pedro disse...

Estiveste mal Shankly

condor disse...

Eh pá não falem mais do mentcapto rgs senão o gajo até pensa que é alguém importante!
O que nos vale é que temos o correio da manha e as crónicas do tadeia e freteiro delgado para nos trazerem boa disposição!
Agora só falta o paços acertar o passo para a gente se cagar a rir!

Francis disse...

Se há benfiquista correcto aqui nos blogues é Mr Shankly. E não são voces, nem nunca o hão-de ser, porque limitados à cegueira cheia de titulos ( sabe-se bem ganhos como )a ter a legitimidade de chamar a atenção a alguem indignado pela vergonha que é o futebol portugues.

Hugo disse...

Acima de tudo o que me dá vómitos é esse imbecil receber pensão vitalícia.
Quanto às baboseiras, estou-me completamente a borrifar. Acho que só mesmo os fanáticos dos fanáticos é que o levam a sério

Mr. Shankly disse...

Estive mal? Porquê? O António Silva pôs em causa que o RGS tenha sido agredido só porque não foi à polícia nem ao hospital, e eu disse que isso não implica que não tenha sido agredido. Estive mal porquê?

Outra coisa: queres continuar a falar de autocrítica?

Mr. Shankly disse...

Obrigado Francis.

Pedro disse...

Shankly

Eu explico.

Foi supostamente agredido. Foram feitas manchetes de jornais. Os culpados claro, foram logo apontados: adeptos do FC Porto.

RGS admitiu nos dias seguintes, que iria fazer queixa na polícia. Onde está a queixa? Não está. Não foi feita. Porquê?!

Onde está a capa de jornal, quando o PP foi agredido? É que a queixa segui para a policia e o visado foi ao hospital.

Depois toda a pressão feita pela comunicação social, para o FC Porto se demarcar da história toda. Queres ver agora, que na cidade do Porto só existe um clube?

Não me faças rir. O RGS é um holigan. É um incendiário ao nível do PDC. Se os adeptos do benfica pedem a cabeça do PDC e já o tentaram inúmeras vezes, esse merdas do RGS estava à espera do quê?

Quem não se sente, não é filho de boa gente, mas reafirmo ele não foi agredido. Não tinha marcas de agressão. Não chamou a policia. Ninguém no restaurante viu nada. Não foi ao hospital. Caro Shankly, eu não acredito na agressão, acredito no máximo nuns insultos.

http://www.youtube.com/watch?v=5uanHTwgkmc

Aqui fica o teu benfica de hoje. Eu que gosto de futebol, só me dá gozo em ver isto. Gozo.

Mr. Shankly disse...

Ou seja, não percebeste nada do que escrevi (e era tão simples) mas resolveste meter logo o bedelho. A única coisa que escrevi foi que o facto de não se ir à polícia ou ao hospital não implica que não se tenha sido agredido. Eu não digo que RGS foi agredido, nem que não. Não faço ideia, nem me interessa. Interessa-me mais que pessoas com a mesma informação tirem conclusões diferentes. Não sei explicar melhor que isto.

Pareces saber muito bem o que é o Benfica de hoje. Já na segunda-feira o disseste: zero autocrítica. Ontem o R&C foi chumbado e os sócios pediram a demissão do Presidente. Faz sentido.

Pedro disse...

Shankly,

Nem tu acreditas no que escreveste. Foi chumbado? Sim foi, mas viste bem as contas do chumbo?!

Em 600 ou 700 sócios, que compareceram, bastaram 80 sócios para o LFV ter 4000 votos a favor.

80 SÓCIOS.

Imagina nas eleições. O LFV tem na mão as casas e os sócios com antiguidade. Sócios com 50 votos cada. Ontem não aconteceu nada de extraordinário.

Aliás, partilho contigo a minha teoria.

O LFV permitiu que o chumbo acontecesse. Desta forma ele na próxima semana, se assim entender, pede eleições antecipadas, evitando assim, que apareça um candidato real e com peso, que possa derrotá-lo.

Ele pode ser muitas coisas, mas burro não é.

E sim percebo um pouco do teu clube hoje em dia, mas também do teu clube no antigamente. Tenho um pai, que muito amo, benfiquista. Nascido na década de 50. É principalmente dai, que bebo a informação do que era e do que é agora.

-=amadorjp=- disse...

Curioso é que RGS vive...no Porto, conhecendo com é natural muita gento do... Porto. No entanto, a fonte foi jornalistica. Se querem saber arrisco aquele senhor que já viu 2 processos arquivados por "falta de provas" no Tribunal da Relação do Porto (aquele que é dirigido pelo Desembargador que aparece nas escutas do Apito Dourado a safar o Deco!)... Marinho Peres.

Aliás, o Correio da Manhã publicou no dia seguinte uma notícia sobre uma reunião secreta com Dirigentes do FCP e Vitor Pereira (o da arbitragem)... Até arrisco que terá sido numa marisqueira em Matosinhos!