sábado, setembro 15, 2012

Jackpot Luisão

Pena mínima, moldura penal mais favorável das possíveis, só faltou que não fosse considerada como uma agressão. O jackpot foi tão simpático que os responsáveis do Benfica, que, num primeiro momento, acusaram um árbitro agredido (nem acredito que esteja a escrever isto), nem sabem como reagir.

master kodro

11 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

oh kodro espera apenas por 2f e por o que rui gomes da silva vai dizer.lol

é que foi um fartote ver a forma como ele defendeu o juiz herculano lima a semana passada por causa do castigo ao jesus

vidairada disse...

Espera pela semana que vem, isso sim para ver o que a UEFA tem para dizer, acho que esses tipos e principalmente o platini não lêem uma badalhoquice chamada a bola, mas certamente ainda se lembra da ovação que os adeptos vermelhos lhe dedicaram no jogo da campinos em Londres.

miguel_canada disse...

A corrupção dissimulada e disfarcada de verdade desportiva pé uma virtude só ao alcance das agremiações mais maiores grandes do universo. Os outros, os que provam de forma consistente em tribunal a sua inocência é que continuam a ser olhados de lado, LMAO. Venha de lá essa troika futeboleira...

Não admira que o benfas não consiga ser campeão!!! É que o orelhas passa 50% do seu tempo de `trabalho` a cozinhar caldos na FPF para safar o treinador e jogadores e os outros 50% a cozinhar caldos para tentar queimar o FCPorto com uns pitos dourados que não lembram o mico! Depois, claro, não sobra tempo nenhum para desencantar um defesa direito, um defesa esquerdo, mais um trinco, etc., etc... Deixem-nos estar... O FCPorto agradece.

Rearviewmirror disse...

Miguel, esqueceste-te de tomar os comprimidos outra vez...

Nuno disse...

Claro que eles não sabem como reagir,em 15 dias foram "abençoados" com duas descisões que não lembram o Diabo (não,não é o de Gaia).

Não são estes que abrem a boca a falar da verdade desportiva?

Ficarei atento ás reacções dos ditos adeptos do clube da verdade desportiva...

Nuno disse...

"A Secção não profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol terá levado em conta o "comportamento exemplar" de Luisão, dentro e fora dos relvados."

Existem vários exemplos do seu comportamento dentro e fora do campo:
Sapunaru choca contra o cotovelo de Luisão - Setembro 2008

Luisão ajuda jogador do Nacional a levantar-se - Fevereiro 2010

Liedson atinge violentamente pitões da chuteira de Luisão - Abril 2010

Luisão protege Guarin - Nov.2010

Luisão apanhado com 1,44g/l de água - Janeiro 2007

Um exemplo a seguir,sem duvida!

miguel_canada disse...

Quais conprimidos rear? Aqueles vermelhos que provocam uma cegueira gigantesca? Ficaram no teu carro, lembras-te? E tu andas a abusar deles... ai andas andas :)

-=amadorjp=- disse...

Ainda no outro dia escrevi sobre isso, mas parece que este pessoal precisa daqueles memofante que anunciam na TV... ora Bellucci dá 3 peitadas em Duarte Gomes num campeonato oficial, o facto é registado no relatório do árbitro e do observador e... deu 1 jogo de castigo pois o rapaz foi expulso. Pedro "Medalhas" dá um encontrão ao árbitro da final da Taça da Liga (jogo oficial), o facto é registado pelas tv's. pelo árbitro no relatório e pelo observador, o jogador levou 3 jogos. Para não ir mais atrás, ou seja Kostadinov a agredir um fiscal de linha, Deco a atirar uma chuteira a um árbitro (até nas famosas escutas está esse facto!), João Pinto agrediu um árbitro em campo, Jorge Costa empurra Jorge Coroado, Pedro Emanuel encosta cabeça a João Capela, para não relembrar o famoso José Pratas nos seus 200 mts costas a fugir de Fernando Couto ou das cotoveladas amistosas de Paulinho Santos que eram tão meigas que partiram algumas canas de nariz...

Memória curta... memofante!

Nuno disse...

Engraçado como os adeptos do clube da verdade desportiva defendem-se com casos passados e debatidos na altura mas argumentar o castigo do Luisão nao se vê nem um.

Os tais que apregoam á verdade desportiva...

G. disse...

Estes tipos acreditam realmente no Goebbels... a cegueira é tanta que mencionam o caso do Deco como agressão ao árbitro... O ridículo não tem limite.

Red Sniper disse...

Se a parvoíce pagasse imposto, o Vitor Gaspar arrebanhava uma boa mão cheia de portistas e a divída ficava paga ...

http://www.youtube.com/watch?v=FGQKXes9a3c&feature=related