sexta-feira, agosto 10, 2012

Howard, Marítimo, Totobola

- Howard nos Lakers. Bynum nos Sixers. Iguodala nos Nuggets. Os Magic conseguiram perder Howard, Richardson (e já tinham perdido Anderson) e não receberam nada de extraordinário. Boa sorte... Em LA, Nash, Kobe, (Artest), Pau e Howard fazem tremer toda a gente.

- Equipa do segundo pelotão português bate equipa grega do segundo pelotão. Muito bom começo da caminhada europeia.

ps - Afinal é hoje o último dia de inscrições no vamosjogarnototobola. Estava convencido que ontem era sexta-feira...

master kodro

10 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

que equipa do caraças têm os lakers( provavelmente a melhor dupla de postes da liga).

o byrnun nos sixers?wtf

iguodola nos nuggets, nao sei se é bom ou mau.

no jogo do maritimo tou curioso para ver quantos jogos vai levar o ruben por aquela entrada( se lhe acertasse em cheio o grego ficava com um joelho feito num oito).


ps: braga apanhou a udinese no playoff da champions e a primeira mao é cá

Riga/V-1-Boy disse...

pera ai, mas o howard nao andava a dizer que so jogava nos nets, depois renovou contrato, depois so queria ir para os nets. e acabou por ir para os lakers? o tipo nao sabe o que quer

Tomé Silva disse...

Atenção que só pago uma vez a publicidade -).

Pelos que fui lendo o apuramento do Marítimo não foi nada fácil,sendo que coube ao Asteras Tripolis as melhores oportunidades de golo.

Confesso que depois do empate 1-1 na Grécia esperava um pouco mais do Marítimo,mas o mais importante está feito.

Abraço.

Férenc Meszaros disse...

Isto para o nosso draft vai ser bonito, vai...

Infante disse...

Os Magic não "perderam" o Richardson, ele foi propositadamente enviado na troca para libertar salário (e ainda tentaram enfiar o Turkoglu no negócio). A ideia é precisamente a de ser mau agora para ficar melhor depois, dar um passo atrás para dar dois à frente, através do draft e de muito tecto salarial, tipo OKC. Claro que para isso é preciso ter MUITA sorte.

Mas concordo que podiam ter feito um negócio melhor. O problema é que nenhuma equipa queria arriscar ficar com o Howard apenas por um ano, já que ele disse que não ia renovar com ninguém, além dos Nets. Aliás, mesmo agora há pessoas a discutir se ele vai renovar com os Lakers quando o contrato dele terminar para o ano. É que, apesar dos Lakers serem agora um dos favoritos, a janela de título é muito curta, com Nash nos 38, Kobe nos 34 (e com aquele joelho...) e Gasol também a terminar contrato. Quando estes se forem embora/reformarem, os Lakers não podem ir a correr buscar westbrook e Durant e o Howard vai ficar a jogar com o Goudelock e Ebanks? O que ele queria mesmo era jogar com gajos tipo Deron e Chris Paul. Cheira-me que vamos voltar a ter novela DH daqui a uns meses.

Infante disse...

Em relação ao Marítimo, não sei se foi "muito bom" tendo em conta que não ganharam um único jogo, mas pronto passaram e agora tiveram um sorteio muito favorável. Parece que vai haver mesmo 6 equipas nas fase de grupos (o Braga logo se vê em que prova).

Excelente oportunidade para tentar apanhar Itália, ou pelo menos consolidar o avanço em relação a França.

Infante disse...

"Estava convencido que ontem era sexta-feira..."

Ganda Dwight Schrute!

Riga/V-1-Boy disse...

meszaros

vai nao vai, eu ja ando com umas ideias

Hugo disse...

Qual e a passowrd da liga do 442 na fantasy premier league?

master kodro disse...

161105-46973