quinta-feira, agosto 16, 2012

Golão de Nélson Oliveira


master kodro

6 comentários:

Jota Pê disse...

deve estar um santo para cair do altar...

Grilo Falante disse...

Aposto que vão aparecer por aí uns amigos do Luísão a dizer que só gabas o golo do miúdo porque ele agora joga no Corunha e não naquele clube de kick-boxing de carnide...

Tomé Silva disse...

Grande golo do Nélson.

Quanto ao jogador,no Europeu era considero pela maioria(?)o melhor avançado Português e deveria ser titular na Selecção,mas pelos vistos isso não chegou para ficar no plantel do Benfica e voltou a ser considerado apenas uma promessa.

Se calhar com este golo vem demonstrar novamente que é melhor avançado Português e titular indiscutível da Selecção.

Eu cá me mantenho na minha,um jovem promissor que com muito empenho e trabalho poderá ser titular na Selecção e um jogador acima da média,mas até ao dia 16 de Agosto de 2012 ainda nada provou/demonstrou ser o melhor avançado Português.

Abraço.

miguel_canada disse...

Não Jota... não vai cair nenhum santo do altar. Também há coisas boas relacionadas ao benfica que merecem ser comentadas neste blog. É pena é serem tão poucas!

Antonio Silva disse...

Nunca um bloguista lamp se atreveria a elogiar o Porto no que quer que seja. Assim como há quase 30 anos não aparece por aí nenhum lampião a admitir que o Porto mereceu ganhar um campeonato. (Falo dos palermas que poluíam a blogosfera)

Infante disse...

As opiniões em relaçao ao Nélson sempre foram um pouco do 8 ao 80.

Antes do Euro, era considerado por muitos (benfiquistas e não só) como "de longe" o melhor avançado português da actualidade e até mesmo melhor que o Pauleta (isto para um gajo que só tinha marcado 2 ou 3 golos nesssa época). Isto naquele desespero que nós temos por homens-golo e que levou também a dizer maravilhas de Orlando Sá (LOL) e afins.

o Euro não lhe correu muito bem e já era um fracasso, fogo de vista, tem que ser emprestado...

Eu estou com o Tomé, ele tem tudo para ser titular da selecção, mas isso não pode ser dado de bandeja, só porque há poucos com as características dele. Não nos esqueçamos que o tão vilipendiado Hélder Postiga, com a idade dele, tinha sido um dos melhores marcadores do campeonato.

O Depor e o West Ham (Vaz Tê) vão ser duas das equipas mais interessantes este ano para quem se interroga sobre o futuro da linha da frente da selecção portuguesa.