domingo, junho 24, 2012

Espanha e frases

- Como era de esperar, é com os espanhóis que teremos de disputar o acesso à final. Espanha permitiu 4 remates aos franceses, sendo apenas um destes à baliza. Voltou a prescindir de ponta-de-lança, porque não precisa dele, bem pelo contrário: alguém se desmarca, passa e remata melhor do que Fabregas (ou qualuqe outro daquele meio-campo)? Tal como há 2 anos, agora nas meias-finais, vai ser muito difícil e um feito extraordinário, se conseguido.

- A ausência de Nasri no onze não ajudou, por certo, a que os franceses conseguissem ter bola e qualidade no passe. O médio brilhou noutro lado, dirigindo-se a um jornalista francês: "Escreves merda todos os dias (...) Filho da puta, como podes escrever que eu sou mal educado?". Realmente, que filho da puta, caralho, pá. Mal educado em que sentido?

- Mais frases bonitas na continuação da "excelente campanha para a modalidade": de um lado, o Sporting dá os parabéns à FPF pelo título; do outro, Ricardinho (duas vezes expulso nas finais, uma delas por agressão) defende que fizeram mil e uma injustiças ao Benfica. A modalidade agradece.

master kodro

8 comentários:

Rearviewmirror disse...

O Alex levou um jogo.
Ricardinho levou 2.
Critérios.

Mordomo do Império disse...

Pois, critérios...ou regulamentos quem sabe? Alex foi expulso enquanto estava a guarda redes avançado, daí ter levado só 1 jogo, tal e qual os regulamentos o dizem.
Mas isto de ler regulamentos dá muito trabalho...

Rearviewmirror disse...

ARTIGO 124º
(Prática de jogo violento e outras faltas
intencionais)

1. A prática de jogo violento é punida com 2 a 4 jogos de suspensão.
2. O jogador que jogue a bola com a mão ou trave a progressão do adversário em direcção à baliza a fim de obstar à marcação de um golo ou de gorar uma oportunidade clara da sua obtenção é punido com a suspensão por 2 jogos.
3. Se a falta prevista no nº 2 for cometida pelo guarda-redes a pena será de 1 a 3 jogos, salvo se estiver autorizado a fazê-lo.

Levou 1 porque era a pena mínima por estar como guarda-redes avançado, mas a lei foi mal aplicada.
O lance é de jogo violento, foi uma entrada violenta do Alex ao jogador do Benfica por trás.

A jogada é clara, a aplicação da lei é que foi dúbia, mais uma vez..

Pedro disse...

Rearviewmirror.

Guardanapo do Benfica na Blogosfera.

A limpar a merda que o seu clube debita desde 1996.

Costa disse...

Um tal de Gonçalo Alves fez pior que Ricardinho e Alex juntos e levou 0(ZERO) jogos.

Grilo Falante disse...

Mas a quem é que interessa o futsal? Pelo amor de Deus! Não tarda estamos a discutir o campeonato da carica. Apesar do Euro já se sente a silly season!

Tomé silva disse...

A Espanha é para mim a melhor Selecção do mundo e apesar de não estar a "massacrar" neste Euro continuo a achar que são os principais candidatos a vencer a competição.

Seria de facto um feito extraordinário eliminarmos os actuais Campeões Europeus e Mundiais.

Desconhecia essa troca de palavras do Nasri,mas de facto fica provado que ele não é mal educado...

No futsal apenas não pude ver o 1ºjogo,mas como o Benfica venceu por 5-1 parto do princípio que foi bem superior ao Sporting.

Nos restantes jogos o Sporting foi sempre superior ao Benfica enquanto equipa,embora considere que o Benfica em termos individuais tem jogadores superiores ao Sporting.

Como previ noutros espaços esta seria uma final equilibrada onde o campeão seria decidido nos pormenores.

Apenas lamentar os factos ocorridos no final do 3ºjogo,senão teriam sido 5 jogos de festa.

Quanto ás arbitragens toda a gente sabe que o Benfica nunca é beneficiado,por isso tudo que se escreveu são calúnias que querem denegrir o "bom nome" do clube da "verdade desportiva"...

Abraço.

G. disse...

O futsal interessa a quem não ganha mais nada. Ou a quem agora dá para fazer as coisas "por outro lado" nas modalidades.