sexta-feira, junho 22, 2012

2x2x1 Lebron James tem um anel novo

Fecha o ano com um triplo-duplo e novo título de MVP. Como ele o merece... Médias nestes 5 jogos da final: 44 minutos; 28,6 pontos; 10,2 ressaltos; 7,4 assistências.


master kodro

3 comentários:

Sérgio_alj disse...

Acabaram-se as piadas sobre o LeBron... começam as piadas sobre Durant, Carmelo e Dwight Howard.

Infante disse...

Desses todos, o Howard é o que vai levar mais pancada. O Durant é novinho e ainda vai lá chegar, o Carmelo não está ao nivel dos maiores, além dos Knicks serem horrivelmente mal geridos. Só vai levar pancada porque, da excelente classe de 2003, é o unico que ainda não tem título, mas acho que ninguém vai esperar isso do gajo.

LeBron esteve mesmo em grande e é um ano mais novo do que o Jordan quando conseguiu o seu primeiro título.

Acho que vamos começar a ter aqui uma situação do género Messi x Maradona, em que é perfeitamente legitimo perguntar se a estrela actual poderá algum dia ser superior ao "melhor de sempre" mas o "mito" vai ainda proibir que se fale em certas coisas. (basta ver o ódio que os fanzocos líricos do Maradona têm ao Messi). Não quero com isto dizer que acho o Lebron superior ao MJ (são jogadores muito diferentes), mas sim que, com mais 2 ou 3 títulos, podemos colocá-lo na conversa. Sem medo de mitos.

(já agora, na minha opinão, Messi e CR são, no minimo, tão bons como Maradona alguma vez foi; nunca vão ter é o mito Maradona por trás, nem o contexto em que o Maradona brilhou. São outros tempos).

Ricky_cord disse...

Boas Master Kodro, tb já adicionei o link do 442 no futebol-bonito. abraço