segunda-feira, maio 21, 2012

2x2x1 Spurs perfeitos, Lebron rei

San Antonio 4 x 0 LA Clippers Os Spurs despacharam mais um adversário, sem derrotas, garantindo um descanso que pode ser fundamental para o resto dos play off, principalmente quando estamos a falar da equipa de Tim Duncan. A próxima ronda vai ser a doer.

Oklahoma 3 x 1 LA Lakers Pode ser esta madrugada que se decide a ronda entre os putos supersónicos (oops, trovejantes) e os beligerantes (entre si) Lakers. Kobe acordou nos últimos jogos, mas Durant não tem dado hipótese.

Indiana 2 x 2 Miami Quando tudo poderia desabar (e começou mal com um parcial 0x9, que se foi mantendo até ao intervalo), eis que Lebron James resolve partir tudo com um 40-18-9 (+4). E Wade, desaparecido em combate na primeira parte, resolveu aparecer também. Sem Bosh, falta um poste a Miami (que Indiana tem, Hibbert). Mas também não podem ter tudo...

Boston 2 x 2 Philadelphia Quem apostaria que os Sixers estariam nesta situação, nesta fase (ou mesmo nesta ronda?). É precisa uma vitória em Boston para o milagre continuar. Vamos ver se Rondo e Garnett (brilhante nestes play off) deixam.

master kodro

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

kodro

o spurs aplicaram um capote aos clippers, que já andam todos rotos( mas é uma equipa com mais um ano ou 2 e menos lesoes, pode fazer muita miseria)

segundo o Byant uma derrota foi culpa do Byrnun, outra foi do gasol( e a outra nao sei quem ele culpou, mas como levou uma tareia não deve ter culpado ninguem), mas hoje a coisa deve ficar resolvida.



eu vi o jogo de ontem dos heat em indiana e a tactica, é dar a bola o lebron8 e de vez em quando ao wade) e eles que joguem sozinhos, mas india na tem mais equipa, e ontem o hibbert e o west tiveram abaixo do normal( e os 2 a um nivel normal dão um banho aos posts dos heat)


na outra eliminatoria acho que os celtics nao vao dar hipotes, o big 3 chateia-se e resolvem as coisas( e depois se for preciso levam os heat à escola na final de confeencia).

é pena nao poder existir uma final de campeonato com equipas da mesma conferencia: é que uma final de conferencia thunder contra spurs é uma final de campeonato antecipada( elas que foram 2 das melhores 3 equipas da fase regular)

Infante disse...

"Quem apostaria que os Sixers estariam nesta situação, nesta fase (ou mesmo nesta ronda?)."


Concordo com tudo menos com esta frase. Os Celtics não eram assim tão favoritos como isso para esta eliminatória. Lembremo-nos que durante a época regular os Sixers deram 2-1 aos Celtics, sendo que num dos jogos deram-lhes uma abada de mais de 30 pontos. Sim, os Celtics têm melhores individualidades e isso costuma pesar mais nos playoffs do que na época regular, mas ainda assim, não estamos a falar dos Thunder ou Spurs. Sempre achei que esta ia ser equilibrada.

E mesmo na ronda anterior, sem as lesões do Josh Smith e Horford, tenho duvidas de que os Celtics tivessem passado. Não é uma equipa assim tão dominante como isso.

Dominantes são mesmo os Spurs. Dois "sweeps" seguidos e sempre com uma classe tremenda, fabuloso! E nem é preciso que os seus "big 3" estejam a um grande nível, já que constuiram um belo banco de suplentes que lhes pode ser muito util quando os Lebrons e Durants estiverem a descansar.

Valdemar Machado disse...

Os Celtics já mostraram nesta eliminatória que quando jogam a "fundo" os Sixers não tem pedalada. Na minha opinião Boston está arriscar demais.
Já devia ter terminado esta série na segunda-feira, é impressionante que uma equipa tão experiente a ganhar por vinte e tal pontos de deixe bater tão facilmente.
Agora na próxima série vão ter de mostrar bem mais, acredito que se tem estado a resguardar para a final de conferência.
Que acham das hipóteses dos Celtics na final de conferência?