quinta-feira, maio 10, 2012

Parabéns, Emílio Macedo

O Vitória fica fora da Europa na próxima época, ainda antes de lá chegar, por dívidas ao fisco, segurança social, clubes e jogadores. A direcção tenta inscrever o clube na Liga do ano que vem. O nível de incompetência de quem por ali passou é incalculável. Há-de servir para se fazer uma limpeza e voltar à base, à lógica. Pelo menos isso.

master kodro

7 comentários:

The HUNTER disse...

É curioso estas dificuldades do Vitória ? Não terão a ver com isto :
É curioso, alguns clubes que têm relações privilegiadas com o Benfica de Vieira, entram em situações muito complicadas. O Alverca, por onde anda? O Guimarães, por causa do amigo Milo - como simpaticamente chamou a Emílio Macedo, Fernando Meira -, ponta-de-lança da tramóia contra o F.C.Porto, Campeão com 20 pontos de avanço, para levar o quarto classificado à Champions, está como sabemos e nem se escreveu nas provas europeias da próxima época. E o Leiria é o último exemplo, com o seu presidente, demissionário, João Bartolomeu, a dar os tristes espectáculos a que temos assistido. É o chamado efeito eucalipto. Cuidado, Sporting!

Deixo estas palavras á vossa consideração....

ana disse...

cuidado Sporting? wtf?

Joao disse...

E os sócios não têm o direito (e o dever) de exigir responsabilidades à anterior direcção pelo prejuízo causado pelas suas decisões?

Rearviewmirror disse...

Claro que a culpa é do Benfica

Joao disse...

A culpa só pode ser do Pinto da Costa...

Hugo disse...

http://www.guardian.co.uk/football/2012/may/10/bebe-manchester-united-portuguese-police

Sobre a transferência do Bebé

Mr. Shankly disse...

Previ que a culpabilização do Benfica ia aparecer ao 3º comentário. Enganei-me.