Eu fui ao ginásio de manhã (estou no Canadá) e à saída vi pelo livescore que o City estava a perder. Cheguei a casa e saquei a segunda parte para ver o resto, mal sabia que iria ver um final tão épico quanto o da última jornada da EPL.
uma equipa com a qualidade do City, nao merece um treinador tao burro como o mancini.
PS: o barton é que é um jogador a serio: se é para ser expulso, pelo menos havia-se porrada a serio em 3 ou 4, e com um bocadinho de sorte leva alguem com ele
5 comentários:
Fez lembrar o Man Utd-Bayern de 99. Incrivel
O mijoso do bêbedo escocês a ver quanto dói perder assim, ele que ganhou 2 Champions com muita sorte à mistura.
Hoje foi dia de passear com a família e não pude acompanhar as decisões do dia pela tv como sempre,tendo de ir ouvindo pelo rádio as notícias.
Fiquei perplexo quando soube como foi decidido o campeonato Inglês.
Apesar de não teres falado nisso,também foi uma tarde de emoções com as decisões da Liga Orangina.
Eu fui ao ginásio de manhã (estou no Canadá) e à saída vi pelo livescore que o City estava a perder. Cheguei a casa e saquei a segunda parte para ver o resto, mal sabia que iria ver um final tão épico quanto o da última jornada da EPL.
uma equipa com a qualidade do City, nao merece um treinador tao burro como o mancini.
PS: o barton é que é um jogador a serio: se é para ser expulso, pelo menos havia-se porrada a serio em 3 ou 4, e com um bocadinho de sorte leva alguem com ele
Enviar um comentário