terça-feira, abril 10, 2012

Tendências de mercado

Ficámos a saber, nos últimos dias, que Hugo Viana vai para o Porto, porque (e a palavra "porque" é determinante) falhou um passe no meio-campo (que não foi uma "assistência" para golo conforme abusivamente se divulgou), que James aproveitou para, ele sim, fazer uma assistência para Hulk (que ainda teve que correr um bocadito para ganhar vantagem).

Ontem, veio a resposta, também já amplamente divulgada: e Javi Garcia irá para o Sporting? Infelizmente - para ele - Guarin não foi para o Barcelona, depois do jogo da Supertaça Europeia.

O 442, que tem a obrigação moral de acompanhar estas tendências, informa que Emerson ainda não decidiu que clube vai escolher para o ano, tantos são os potenciais interessados nos seus préstimos.

master kodro

12 comentários:

Carlos disse...

Dessas coisas percebes tu:

http://quatroquatrodois.blogspot.pt/2006/10/clube-de-fs-do-rui-duarte.html

Nuno disse...

E o Elderson vai para o benfica.Sei de fonte segura.

Gonçalo Correia disse...

Muito, muito bom!

master kodro disse...

Caro Carlos, ainda bem que vais buscar um assunto de há 6 anos atrás para ilustrar o que se tem escrito. Nessa altura eu ainda tentava falar de arbitragens, inclusivamente. Felizmente, cresci.

Mas podemos comparar os casos, se quiseres:

2012 - jogador passa a bola a adversário no meio-campo e falha uma excelente oportunidade, num remate com o pior pé.

2006 - jogador, cujo empresário e dono do clube em que joga é director desportivo de outro clube, que em 56 jogos só tem 2 expulsões, que aconteceram nos 4 jogos em que jogou contra o clube em que o empresário/dono do passe é director desportivo.

É tudo uma questão de escala (e de lata, acrescento).

Anónimo da Silva disse...

Excelente!

Leão Justiceiro disse...

Ah, ah, ah. Muito bom.

Aliás, eu ainda acrescento outra. Como toda a gente sabe, foi em Alvalade que Secretário acabou a sua carreira. Literalmente.

Grilo Falante disse...

Muito bom!
Não percebo porque é que o pedro almeida e a restante corja que normalmente o acompanha,andam desaparecidos... será que tomaram consciência das imbecilidades que normalmente escrevem ou ainda não conseguiram sair do buraco da vergonha onde se enfiaram?

GOD disse...

Por falar em coincidências, para o ano o Algarve arrisca-se a ter mais um jogo. Ao que parece o Estoril está em vias de subir.

condor disse...

Diz-se que o jornalista Brasileiro para o ano está na rtp ou na sic ou na tvi ou na sportv para ser iniciado nas boas práticas do jornalixo tuga,já que a escola Brasileira não tem qualidade como de resto todos estamos de acordo!
Se estas previsões falharem e o homem não conseguir entrar para qualquer destas universidades do jornalixo no próximo ano, pode sempre fazer um estágio numa escola da Erieira por exemplo e depois tentar de novo agora com mais possibilidades de exito!

condor disse...

Sr jornalista Brasileiro!Não era Erieira que eu queria escrever mas sim Ericeira!

JL Martins disse...

O Almeida não pode vir, está na consulta de esquizofrenia. O LDP fugiu da mesma, mas antes do dia de amanhã ainda vamos todos perceber que "João pereira pisa barbaramente Gaitán" (juro que não vi) mas que "Bruno César em momento algum tentou agredir o jogador do Paços".

Do Aimar não falo, entendo pouco de biomecânica e o caralho.

miguel_canada disse...

Estes desaparecimentos momentâneos da malta vermelha vem no fundo comprovar que apesar das barbaridades que os gajos dizem sobre as arbitragens, os sistemas e as viagens ao Brasil, eles lá no fundo, no fundo ate sabem perfeitamente que o problema são eles próprios e que o futebol não vive de bazofia e de rolos compressores. O benfica e o seu treinador foram mais uma vez incompetentes, cometeram erros grosseiros, estouraram com as pernas dos jogadores e preparam-se para ver o FCPorto festejar mais uma vez o titulo nacional.