sábado, abril 28, 2012

Taça Astrocosmo MEIAS-FINAIS AO VIVO MAR 0 x 2 FCP

(Artur; Rolando, Luisão, Garay, Cláudio; Guarin, Neca, Nildo, Nolito; Hulk (2), Cardozo)
XANANA 2
JOSÉ RIALTO 2
(Helton (0), El Adoua, N´Diaye, Rolando, Luisão; Guarin, Izmailov, Nolito, Gaitan; Hulk (2), Kléber)

(Helton (0); Maxi, Rolando, Luisão, Álvaro Pereira; Javi Garcia, João Moutinho, Elias, Witsel; Hulk (2), Cardozo)
JUZENANI 2
DUMBO 2
(Helton (0); Luisão, Garay, Otamendi, Rolando; Witsel, Guarin, Nolito, Gaitan; Hulk (2), Cardozo)

18:00 Rola a bola no Gil Vicente x Vitória. O defesa goleador Cláudio está de fora, por castigo. El Adoua e N´Diaye estão no onze e jogam pelo José Rialto.

18:19 Excelente passe de Hugo Vieira a isolar João Vilela que, desta vez, marcou (ao contrário de outro lance logo no início do jogo). N'Diaye já podia ter marcado, mas foi empurrado pelo "vento". E como todos sabemos o vento não se vê.

18:34 Todas as ajudas são mais do que bem-vindas... O Vitória empata... Por intermédio de um jogador que também não pagou...

19:16 Gil de novo na frente. É Galo...

19:22 João Vilela bisa, num canto. Antes disso, Soudani ainda meteu a bola na baliza, mas o assistente marcou fora-de-jogo.

20:31 Hulk inaugura o marcador nos Barreiros, depois de marcar de penalty, assinalado por mão de Fidélis. Todos os concorrentes marcam. Rolando e Kléber estão no banco.

22:03 Segundo do jogo, segundo de Hulk, segundo de penalty. Como é que Lucho falhou aquela que Hulk lhe ofereceu depois de sentar toda a gente, guarda-redes incluído?

5 comentários:

galvao99 disse...

Estas meias-finais fazem lembrar o Barça-Chelsea e o Madrid-Bayern. As surpresas estão no ar, e a final xanana-juzenani não é um dado adquirido.

Ninguem aposta em jogadores do Sporting, o joker do final de época, nem em jogadores do Leiria, o 1º desertor (logo veremos se há mais).

master kodro disse...

Galvao, galvao... Não chames mais desertores porque os próximos podem ser os meus... Isto está tão mau que o campeão do mundo Tozé penhorou bens do seu Leixões...

galvao99 disse...

Ter bens para penhorar, nos tempos que correm, é um sinal de vitalidade!!

master kodro disse...

Bem visto, galvao...

Grilo Falante disse...

LOL