quinta-feira, abril 26, 2012

Os "miseráveis"

Poucas horas depois de falhada a alegada final platinesca, disparam-se rockets dos dois lados:

Alguém vê nesta notícia uma provocação a Ronaldo e a defesa pronta do seu "mais que tudo" Messi. Algumas horas antes, alguém escrevia assim: "A satisfação dos miseráveis que não gostam de futebol. A tristeza dos que amam este jogo" após a eliminação do Barcelona. Está tudo a ficar completamente doido, só pode. Peguem em armas, fechem-se num quarto e resolvam essa merda de uma vez.

master kodro

6 comentários:

Antonio Silva disse...

Mas quem disse que o Platini queria uam final Real Madrid - Barcelona?

E mesmo que quisesse, o facto de não ter acontecido é prova que o homem deixou a bola rolar e não meteu o bedelho, ao contrário do que pensam as cabecinhas dos lamps.

Zé Luís disse...

Mk, pareces o benfiquista bronco a grunhir contra o Platini. Deixa as teorias da conspiração para quem as quer. Vê lá qual das semifinais foi decidida com justiça para a melhor equipa nos dois jogos e deixa-te de tretas.

Infante disse...

Esse Nuno Farinha é o cliché perfeito do "romanticozinho" da bola. E adoro as apresentações do blog dele: primeiro, diz que ser do Barcelona é "escolher a perfeição" enquanto lista os craques que por lá passaram; noutra caixa já diz que só será sócio do clube enquanto o Guardiola lá estiver. Genial!

A sério, estão lá todos os clichés do lírico da bola: o Maradona como Deus, o Barça "puro" com a Unicef na camisola e a Catalunha no coração, a obsessão com a posse de bola e com os autocarros; está lá tudo, até parece a gozar!

Em relação ao Platini, não há nada a fazer: tudo o que homem faça ou diga vai servir para conspirações. Ontem, lá andavam a dizer que "ele bem tentou pôr o Barça na final". Hoje, tanto quis pôr o Real na final que até se marcou um penalty a favor do Bayern. Já não se fazem corruptos como antigamente, é o que é...

Eu até compreendo quando esses comentários imbecis vêm de adeptos de tasca como nós. Mas já faz impressão quando vêm de comentadores profissionais, que são pagos única e exclusivamente para falar de futebol e não mandam uma para a caixa. É mesmo pena que o comentário futebolístico em Portugal seja tão mau. Mas eles também devem pensar "para quem é bacalhau basta, o pessoal quer é polémicazinhas parvas".

Hugo disse...

Fico impressionado como esse Farinha é director adjunto de um jornal desportivo. Diz muito do estado do jornalismo português.

Riga/V-1-Boy disse...

mk

experimenta, lá tentar comentar algo a dizer seja o que for contra o barcelona e a favor do real.

esses comentarios sao logo censurados

master kodro disse...

António e Zé, "alegada" e usada em modo brincadeira.