domingo, abril 22, 2012

Oops...


8 comentários:

luissm disse...

Pois é, parece que o maior desafio desportivo da vida do Mourinho está superado. Brutal!

Marcou, com letras bem vincadas, um lugar na história. Coisa que nunca teria feito se não afrontasse o Barcelona. A cereja no cimo do bolo é ter dado a estocado final no Camp Mou!

O homem escolheu o tabuleiro mais difícil e ganhou o jogo. É uma lição para todos!

E o bracinho, dói? ;)

Rearviewmirror disse...

E o post sobre o Coentrão?

Está no forno?

master kodro disse...

Todo torcido, luissm. :)

O post sobre o Coentrão? A sério, vocês batem recordes todos os dias. Parece que não há limites. Às vezes fico com dúvidas que existam realmente e com curiosidade para perceber como são na vida. Porque isso explicaria muita coisa neste país.

Rearviewmirror disse...

"ps - De melhor lateral do mundo, para segundo melhor do Real Madrid, até isto: https://twitter.com/#!/search/%23acampadacontraCoentrao"

Deves andar a comer muito queijo... ou és uma maria vai com as outras, mandas postas de pescada consoante a maré..

Quem cospe para o ar, ás vezes lixa-se devido ao vento...

master kodro disse...

Ò rearview, ainda és mais idiota do que pareces. Mas alguém disse que não escrevi isso? Por acaso esse post teve como tema principal o Coentrão? Por acaso algo do que aconteceu neste jogo apaga que o Coentrão foi suplente de Marcelo como lateral esquerdo durante toda a época? Achas que este jogo em que o Coentrão esteve enfiado a marcar a quina da própria área faz mudar a opinião dos adeptos do Real Madrid (que foi o que foi reproduzido no ps desse post e não a minha opinião)?

E porque raio deveria escrever um post sobre o Coentrão? Porque te apetece? Porque te fez comichão o ps? Mas és completamente idiota ou quê? Assume a tua idiotice à vontade, mas podes parar de pensar que és tu que defines o que se passa no mundo. Cresce. Abre os horizontes. Vou resumir aquilo que deves aprender para a vida, em linguagem que compreendes: tu só mandas no monte de merda que acontece entre as tuas orelhas. Percebes, assim?

Rearviewmirror disse...

toquei-te na ferida filho da puta? Calma, senão ainda cais do pedestal.

master kodro disse...

A minha ferida é a estupidez alheia que no teu caso parece não ter limites.

Carlos disse...

até parece que foi o MK a twittar "acampadacontraCoentrao".

a lampionagem continua a surpreender