terça-feira, março 06, 2012

Parabéns Benfica

Salvo uma ou outra tremideira, natural numa equipa que estava a ganhar o péssimo hábito de não ganhar, o jogo foi sempre encarnado e o segundo golo podia (e devia) ter entrado muito antes. Um segundo golo marcado por um puto português, dos melhores do mundo na sua idade, a quem foram concedidos - por especial favor, por certo - 459 minutos oficiais esta época, 88 dos quais no campeonato e Champions.

master kodro

10 comentários:

Joao disse...

Um jogo q.b. do Benfica.

Emerson deve ter feito o melhor jogo desde que está no Benfica...

Nelson Oliveira é claramente o melhor ponta de lança português, têm obrigatoriamente de estar no Europeu...

Este foi o pior jogo do Zenit este ano contra equipas portuguesas!

miguel_canada disse...

Parabéns ao benfuscas, parabéns ao Nelson Oliveira.

Rearviewmirror disse...

lol

O Anti Lampião disse...

Mais imagens do andor
http://www.oantilampiao.blogspot.com/2012/03/proencadas-cont.html

littbarski disse...

Jogar na Luz para defender o 0-0 é uma táctica suicida (nos 20 jogos que fez em casa, esta época, o Benfica marcou sempre). No Dragão correu bem porque o Porto europeu 2011/2012 foi uma caricatura daquilo que tem sido num passado recente. E, mesmo assim, foi preciso uma grande dose de sorte (foi o único jogo em que o Porto não marcou golos em casa, esta época). Na Luz correu como é suposto correr a qualquer equipa que vá lá para defender o 0-0.

Pedro disse...

Kodro, quando elogias o benfica, recebes 5 comentários e o único benfiquista assumido que cá aparece, escreve "LOL".

É sempre um bom argumento, para quando és criticado por nada escrever sobre eles.

São únicos estes benfiquistas. Só tenho medo é que os roubem.

Nuno disse...

Eu só vi a 1ªparte do jogo por isso não me vou alongar muito,do que eu vi deu para ver um slb q.b para este Zenit defensivo (mais uma vez).

Parabéns ao slb!

"São únicos estes benfiquistas. Só tenho medo é que os roubem."

LOL

Rearviewmirror disse...

Uma linha para "falar" do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões (até o Leiria-Olhanense mereceu mais atenção) e outra linha para aí sim falar do que realmente lhe interessa, a pouca utilização do Nelson Oliveira no Benfica (e dos jovens jogadores portugueses no geral) tal como já foi feito um post anteriormente, que envolveu muita pesquisa em termos estatísticos.
Parabéns destes, não obrigado (de um adepto que nos últimos 5 dias fez 1200km para ver estes dois jogos).

Poderia-se falar dos mais de 50000 pessoas que estiveram no Estádio da Luz, apesar da derrota de sexta, do grande ambiente de noite europeia que se criou, do fair-play que se viveu ao longo do dia entre os adeptos do Zenit e do Benfica, da qualidade de jogo do Benfica, do acerto de Jesus no aspecto táctico ao longo dos 90 minutos, de uma arbitragem que até pareceu fácil, sem casos nem problemas, ou então poderia-se falar do que realmente importante aconteceu ontem:

A proposta que a Olivedesportos apresentou ontem (o timing não é inocente) ao Benfica pela compra dos direitos televisivos, poderá desencadear uma série de acontecimentos importantes para a vida do clube.
Um valor desta ordem terá que ser justificado á CMVM, e muito provavelmente terá que ir a Assembleia Geral, e até poderá provocar eleições antecipadas.
Com aquilo que aconteceu nos últimos jogos do Benfica no campeonato, principalmente contra Académica e FCP, esta jogada da Olivedesportos contra LFV é genial.
Veremos o que acontece.

E mais uma vez, parabéns destes, não obrigado.

Pedro disse...

Eu acho que estás com o período.

E também enganado no blog.

N. disse...

"Kodro, quando elogias o benfica, recebes 5 comentários"


"Eu acho que estás ...

...enganado no blog."