quinta-feira, março 08, 2012

O medo e o argumento

 - O Sá diz que não teme ninguém. Oh Sá, eu se estivesse no teu lugar temia bastante. Aliás, baseava toda a minha conduta das próximas horas em torno do medo. Olha que o medo tem bastante utilidade em determinadas situações.

- O Record continua. Primeiro que tudo é preciso deixar claro, para quem ainda não percebeu, que não duvido por um instante que o Barça esteja interessado em comprar Nélson Oliveira. Assim o deixem evoluir e poderá tornar-se numa estrela internacional. Daí a insistir-se que o Barcelona "esta temporada, já se deslocou à Luz pelo menos três vezes para observar in loco a evolução do internacional português"... Reparem na expressão "pelo menos". Demonstra segurança, rigor, não é? Foi em dois jogos da Taça da Liga (combinaram com Jorge Jesus) e no jogo com o Zenit, em que adivinharam que ia jogar os primeiros 10 minutos na competição. Que merda de argumentistas.

master kodro

4 comentários:

Pipolinus disse...

"Oh Sá, eu se estivesse no teu lugar temia bastante. Aliás, baseava toda a minha conduta das próximas horas em torno do medo. Olha que o medo tem bastante utilidade em determinadas situações."

Clap Clap Clap. =D

Joao disse...

Sinceramente estou curioso com o jogo.

Sá Pinto têm de dar ordens para darem cabo da cabeça ao Balotelli (se ele jogar) a ver se ele faz alguma maluqueira...


Ó pá para que é que eles querem o Nelson Oliveira se têm o Tello! Ainda ontem marcou dois golos...

Tello:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=156503&epoca_id=0&search=1

Nelson Oliveira

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=10672&epoca_id=0&search=1

Abraço

Pedro disse...

Calma João. Parece-me que estás a chegar lá.

último! disse...

Por acaso acho que é daqueles jogos que os lagartos vão fazer boa figura e no fim a habitual derrota mas com vitória moral

É sempre assim, quando se julga que vão levar bué!