sexta-feira, março 16, 2012

O gajo que não tinha lugar no Benfica

Aquele rapazito do calcanhar. Verde, verdinho, inexperiente, nem barba de jeito tem, os outros são muito melhores, é encostá-lo...

master kodro

9 comentários:

Filipe disse...

Se há algo de positivo no Benfica é esta possibilidade de gerir os minutos dados a jogadores como Rodrigo e Nélson Oliveira. No Sporting o Wolfswinkel teria beneficiado e muito se pudesse começar no banco e entrar fresco na segunda parte em muitos dos jogos e sobretudo se não fosse obrigado a jogar sempre por falta de opções para a posição.

A insistência do acardito em Emerson é algo de suicidário. Até me arrepio de pensar naquele gajo frente ao Chelsea.

Pedro Almeida disse...

Os outros...um deles marcou hoje mais 2 golos, o tal que nem me recordo de alguma vez ter visto jogar quem tenha marcado tanto golos no Benfica como ele, obviamente titular.
Outro, antes de ter sido arrumado por um ex-jogador do FCP, estava a ser a maior revelação do campeonato e o jogador mais importante da equipa, perdeu a titularidade.
O outro que falta, o pequenino, esse já é a 4ª opção quase desde o início do campeonato.
Qual o teu argumento afinal???

Eu sei que a tua inteligência não dá para mais e que o importante é mandares bocas, as putas também fazem muito isso, mandam bocas, mas este jogadores jovens precisam de ser trabalhados antes de serem lançados às feras.

Filipe disse...

Pedro Almeida, havia de facto adeptos do Benfica que defendiam que o Nelson não tinha categoria para o Benfica e que era fraquinho.

miguel_canada disse...

"Outro, antes de ter sido arrumado por um ex-jogador do FCP, estava a ser a maior revelação do campeonato e o jogador mais importante da equipa, perdeu a titularidade."

Este gajo está a falar do quê exactamente???
Espero que não seja do Rodrigo senão alguém vai ter de lhe chamar palerma ou algo pior!!!

master kodro disse...

Filipe, não havia nada disso, deixa o Pedro falar no que as putas lhe dizem, que ele é muito inteligente, tem grandes conhecimentos médicos (claro que o Bruno Alves, que é quase tão inteligente como o Pedro, com uma falta banal na perna, estava a pensar em deslocar-lhe a bacia, ou mesmo fornecer-lhe uma prótese de anca, é um negócio novo que abriu na Rússia), em matemática é um ás (a não ser que os minutos do Nélson valham o dobro dos do Saviola, deve ser isso).

Deixa lá o Pedro desabafar com as bocas que as putas lhe mandam.

Grilo Falante disse...

Pelo menos ficamos a saber que o Pedro é entendido em putas. Quem sabe não é ele próprio uma...Mas pelo que ele deixa transparecer por aqui, eu diria que ele é capaz de viver à custa de alguma(s).

Costa disse...

...Outro, antes de ter sido arrumado por um ex-jogador do FCP

O tal que passados 3 dias fez 90 minutos para o campeonato ?!
Talvez a culpa não seja do 'ex-jogador do FCP' mas sim daqueles gajos que já tinham (entre outros) acabado com a carreira do Mantorras, com as suas 'técnicas' de recuparação rápida.

N. disse...

O que tem sido melhor para a evolução do Nélson Oliveira? Afirmar-se aos poucos no plantel do Benfica como tem feito até chegar à titularidade como ontem ou ser titular sem grande dificuldade nos Leirias ou Vitórias do nosso campeonato?

Sentinela um Estremecer disse...

Em todo o universo benfiquista havia quê, vinte ou trinta adeptos com essa opinião? É bom ver que há alguém a ouvir e dar voz às minorias.