domingo, março 11, 2012

Cantinho do Vitória - o fim

Acaba o campeonato do Vitória com uma (nova) derrota com estrondo, em que ficaram evidentes três questões, que nem sequer são novidade: aquela defesa quando mete água, produz oceanos (aviso aos 34 minutos com dois cortes catastróficos, assistência para o meio, para o segundo, penalty estúpido); o ataque produz pouco que seja construído pelo meio-campo, que continua com uma média de 32 anos; qual é o sentido de ter um jogador emprestado (que rivaliza com Capel no abuso das palas) a valorizar (outros cofres) e jogadores com mais de 30 anos, quando precisamos de dinheiro para pagar os salários que devemos?

O Sporting aproveitou a maré (a sua alta e a baixa alheia) e até deu para Jeffren bisar (e não se lesionou, aparentemente) e para Wolfswinkel voltar aos golos (com jogo na área, marcou, Nilson defendeu duas e ainda ganhou um penalty).

master kodro

5 comentários:

O Anti Lampião disse...

vejam as imagens da agressão de Bruno César ao jogador do Paços.
http://oantilampiao.blogspot.com/
Uma vez mais o jogador da agremiação corrupta passou impune.

Diogo Ferreira disse...

Venha a próxima época, porque após esta derrota, ADEUS 5º lugar.
Sinto-me envergonhado.

Jota Pê disse...

Foda-se, os vitós sem almoçaradas ou prémios monetários nem andam.

Ridículos.

miguel_canada disse...

Parece que os Jesuses também não! Académica, Guimarães, Zenit, FCPorto...

Mauro Silva disse...

Jota Pê,

O Vitória SC supostamente tem salários em atraso há mais de 4 meses! Ganhou ao SL Benfica em Fevereiro (3 meses em atraso, portanto), logo enumerar essa razão para uma derrota tão expressiva é, no mínimo, parvo...