sábado, março 03, 2012

Ai de ti!

Lembram-se do Jardim de Rodin sobre Rui "The Finger" Costa? O mauzão do dedo voltou. Diz o Eugénio que o alvo do ai-de-ti-que eu-até-te... (vou fazer de conta que não percebi o resto) é da Liga. Nem quero saber...



master kodro

14 comentários:

Anónimo da Silva disse...

O Ruizinho dos túneis tem legitimidade para ameaçar funcionários da Liga. Mas o Porto é que manda no sistema!

Vitto Vendetta disse...

E porque ameaçou??? Sabem???? AH POIS É...

Carlos disse...

Claro que nem queres sabes. Enquanto não souberes, podes fantasiar o que te apetecer sobre o episódio. Não vá a realidade desiludir-te.

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

Carrega MK....lool. O Ruizinho no Dragão bate a bolinha baixa que lá não é o Sandro da Prosegur que faz de steward...

master kodro disse...

Emerson Carlos, não quero saber o que ele disse a seguir ao que escrevi. Mas ouve-se bem. Muito bem. Não tenho que fantasiar. Vê-se e ouve-se.

Emerson Vitto, ameaçou? Estás a afirmar que o Rui Costa ameaçou um director da Liga? Olha que isso pode ter consequências muito graves quer para o Rui Costa quer para o clube que representa, se se confirma, como tu defendes, que o Rui Costa o ameaçou.

Antonio Silva disse...

master, acho que o Carlos não é Emerson, estava era a mandar uma boca ao Vitto coiso.

master kodro disse...

É, é, António.

Antonio Silva disse...

Então já o conheces.

miguel_canada disse...

Ser benfiquista..........
Deve ser fodido! Ter 5 pontos de avanço, encomendar as faixas e passados 2 jogos estar a caminho do terceiro lugar, ahahahahahah!

O Anti Lampião disse...

“Não se preocupem que vamos ser campeões.”
JJ em Guimarães

Rearviewmirror disse...

3 post's em menos de 24h.

É o Orgasmo do vimaranense

Pedro disse...

Adeptos do Porto mascarados de vermelho...

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=czxBnU-7WcY

...é que só pode. É isto que eu compreendo e gosto de ler em ti Kodro e ainda nenhum benfiquista compreendeu. Tu és um gajo que tal como eu, não aguenta malta, que faz da acusação e do insulto ao vizinho o seu lema diário. Mais tarde não é capaz de apontar essa acusação e insulto, aos seus quando eles fazem o mesmo. Se não querem apontar o dedo aos de dentro, então não digam nada aos de fora.

Esses são os filhos da puta que eu falo. Os hipócritas. Os cínicos. Os sonsos como um dos filhos da puta escreveu por aqui. E enquanto que eles continuarem a comer gelados com a testa, o clube deles aumenta tanto em passivo, como o presidente sobe na lista dos mais ricos em Portugal. E por mim tudo bem, o presidente do meu clube faz o mesmo. Não tão rápido nem tão forte mas faz. Mas como eu não ligo putos ao de casa e é-me igual ao litro, também me estou a cagar para os de fora.

Um valente u u u u u para os filhos da puta desta vida.

Treinador de Bancada disse...

Podes tirar o Rui Costa da Damaia, mas não tiras a Damaia do Rui Costa. Ou, por outras palavras, um labrego com dinheiro, continua a ser um labrego.

Gabriel disse...

Não se passou nada... nada de nada.