domingo, fevereiro 19, 2012

O Braga e os Limas

O Braga continua a consolidar a sua colagem ao Porto, sem desvios. Entretanto Lima disparou um hat-trick e chegou aos 18 golos na época. Cada vez acho mais admirável esta gente que, custando menos de 10 milhões de euros, marca golos com regularidade.

master kodro

8 comentários:

Sérgio_alj disse...

O Sporting que se cuide. As desculpas do cerelac, dos arbitros, das lesoes, etc, não colam quando o Sp. Braga comprou n jogadores, tem x jogadores lesionados, tem um orçamento bastante reduzido em relação ao Sporting e, neste momento, tem 11 pontos de vantagem (mais 1 jogo).

Pedro Almeida disse...

O tal ponta de lança que é melhor que o Cardozo, já nem de penalty marca golos.
É a vida!

miguel_canada disse...

Aquele Lima está uma maquina... Juntando a isso um Alan que não envelhece e que cruza com conta peso e medida e um Hugo Viana muito sereno parece-me que o Sr.Pereira deveria ter mais olhos no Braga do que propriamente no titulo.

miguel_canada disse...

E o Marc Janko? 3 jogos 3 golos! Nada mau e o de hoje foi um golaço.

Tasqueiro Emigrante disse...

Para já está bom...

Para os aziados que diziam que nem se mexia e não corria eu acho que o Janko até corre bem para a altura que tem e faz o que se pede...marca golos.

3 jogos seguidos, 3 golos...ainda vai bater a marca do Eusébio.ahahahaah

master kodro disse...

Sérgio, acho que ninguém no Sporting já está a pensar em apanhar o Braga.

É melhor do que o Cardozo, Pedro Almeida?

É verdade, miguel e Tasqueiro. É a prova que qualquer jogador que joga num clube de topo da tabela em ano normal, marca (ou pode marcar) sempre muito, seja ou não muito bom. E nem sempre é preciso gastar muito para contar com jogadores desses.

Rearviewmirror disse...

O Wolkspenalty custou quanto?

Catarina disse...

MK :) vamos ao derby