quinta-feira, fevereiro 16, 2012

4 jogos, 3 derrotas e um empate (com o Legia...)

E duas eliminatórias perdidas e mais um lesionado (daqueles caros) e não, não me lembro de nenhuma recuperação do Braga que implicasse ir ganhar pelo menos por dois e muito menos a um estádio como o do Besiktas. No ano passado ganhou 2 dos 10 jogos que fez fora e ambos por 1 golo de diferença. Desisto dificilmente, mas há limites.

master kodro

36 comentários:

Jota Pê disse...

O facto do braguilhas perder com uma equipa treinada por Carlos Carvalhal diz muito de como as coisas se passam no campeonato português...

Filipe disse...

Jota pê acho que diz mais do facto de que sem ovos não se fazem omoletes. O Carvalhal com Simão, Quaresma, Manuel Fernandes, e Hugo Almeida, no Sporting que lhe calhou, teria muito provavelmente sido campeão ou ficado muito perto disso.

LC disse...

Carrega Danilo, carrega Palito, carrega Kun, carrega Yaya... inchem otários.

faa disse...

Agora já concordo um pouco mais ctg :(

Ah pois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rearviewmirror disse...

Vai ser bonito ver um Sporting vs City...
Poderá ser feita história...

miguel_canada disse...

LC e que tal carregarem-te no cu... andas ansioso demais!

MM disse...

História é levar 3 do TEL AVIV, ou estabelecer um recorde absoluto de 0-5 na história do campeonato da I Divisão em clássico com o FCP, ou falhar uma final Europeia aos pés duma equipa de orçamento 20 vezes inferior. Quase história é falhar uma final da Taça depois duma eliminação caseira por 1-3 tendo 2 golos de vantagem (se calhar tiramos o quase e será mesmo história, sendo para isso necessário ver se alguma vez tinha acontecido em 60 anos de taça de Portugal estando 2 rivais frente-a-frente).

História é perder um jogo e ligar os regadores, ou apagar a luz.
História é falhar uma competição Europeia 2 anos consectivos, ou ficar em 6º, ou levar 5 de uma equipa Grega, ou 7 de uma equipa de Vigo.

É tudo história. Dá-te por satisfeito por não jogar com o MC, quem leva 4 em Anfield, 3 em Israel ou 3 na Rússia levaria facilmente 5 ou 6 num jogo deste tipo. E vejam lá também se tentam dar a volta à eliminatória com o Zenit porque seria giro ver-vos (quem sabe) levar com o Barcelona ou o Real no caminho.

Não veremos todavia, porque são uma comédia que nem ultrapassará o Zenit. Clubeco de pacóvios que fala de outros ao mesmo tempo que faz as figuras tristes. Isto já não é história: é normal.

MM disse...

Sítio oficial do SLB,

"A temperatura era muita fria, mas o calor do futebol benfiquista procurou desde cedo derreter as aspirações do Zenit."

"Solidez e qualidade de Witsel quase quebraram o gelo russo num relvado que mais parecia um “batatal”, o médio internacional belga foi fundamental para os equilíbrios no “miolo”. Não foi a melhor exibição de Witsel com a camisola do Benfica mas a atitude lutadora foi importante."

Conversa para ser lida por retardados mentais; expressões coloridas para gente com uma idade mental de 4 anos como ali o rearviewmirror. Resumo da para já parcial jornada Europeia do benfiquinha, contada pelos próprios. Como é que um clube tão merdoso como este mesmo ao nível de coisas tão mínimas quanto informação no seu site espera ser respeitado é um mistério muito grande.

miguel_canada disse...

MM, tu és do piorio, pá. Agora deixaste-me mesmo chateado!!! Disseste exactamente aquilo que eu ia espetar na tromba desse triste... As nossas relações institucionais ficam-se por aqui, carago!!!
PS: Ahahahahahahahahahahah.

Filipe disse...

Pois é MM, quando jogámos este ano com o outro de Manchester levámos 5 ou 6. Espera, afinal parece-me que nem sequer perdemos.

Mas antes de haver ou não resultado histórico em Manchester é preciso passar o Legia. Ainda não está resolvido.

miguel_canada disse...

Pois, ate nisso tiveram sorte Filipe... apanharam o United de inicio de campeonato quando andava completamente a deriva.
Tiveram mérito, é verdade mas se fosse hoje...

N. disse...

Prefiro levar 5 do Barcelona ou do Real Madrid nos quartos de final da Champions (se passar o Zenit) do que ser eliminado pelo City nos oitavos da Liga Europa.

Mas isso sou eu, que sou retardado.

(E da última vez que joguei contra o Barça perdi 2-0, numa equipa que tinha o Moretto e o Beto, entre outros marretas.)

Mr. Shankly disse...

"Pois, ate nisso tiveram sorte Filipe... apanharam o United de inicio de campeonato quando andava completamente a deriva. "

à deriva no 1º lugar da Premier, quando foram à Luz.

MM, os resultados com o Bayern também foram história. Esqueceste-te com certeza. Olha, gostava tanto que fosses buscar as tuas previsões de há 3 meses atrás.

"Disseste exactamente aquilo que eu ia espetar na tromba desse triste..."
Great minds think alike. Neste caso, em vez do axioma, aplica-se o corolário.

MM disse...

Miguel não passam de pequeninos complexados com a mania das grandezas, e o mais giro é acreditarem que podem dizer o que bem entendem e no fim fazer-se de vítimas.

Um parolo qualquer - complexado do costume, faz uma comparação envolvendo Sporting: o seu clube de merda perdeu mas não interessa, o importante é na sua mente de ervilha imaginar que o Sporting ainda faria / fará pior com uma das equipas envolvida nos sorteios - City.

Ele faz a comparação esquecendo-se que o seu clube é que faz as figuras tristes ano após ano, na Europa e dentro de portas. Para 1 Bayern existem os 5 ou 6 que falei, e mais tudo o que aconteceu o ano passado ou nos tais 2 anos em que nem à Europa foram.

O Filipe fala do Manchester que é também 1 exemplo: mas isso porque só vivem do que é bom; o seu mal que na Europa é muitíssimo comparado ao dos outros é como se não existisse, e estes parolos - que não o Filipe - que provavelmente serão gente mais ou menos nova e nunca viram o seu clube fazer o que quer que fosse de relevante assistiram pelo contrário a muitas humilhações que mais nenhum clube em Portugal nos últimos 15 anos experimentou, quando durante 2 anos nem humilhados foram já que nem meteram lá os pés, mas falam dos outros como se nada fosse. E para mais quando são eles que começam as conversas.

Falem do Bayern mais uma vez e não pensem nos 8 ou 9 exemplos mais recentes que vos fazem corar de vergonha até porque nem aconteceram não é mesmo? Crescem ao som de músicas vermelho vermelhão retardados pela noção de que o benfica é a pátria e por mais sovas que levem em vez de acordar para a realidade e perceber que não estamos em 1965 mas em 2012, continuarão a ser os parolos arrogantes pequeninos invejosos que são.

Infelizmente, porque prejudicam o desporto em Portugal. O desporto e muita coisa mais porque a vossa retardadice durante a semana e ao longo das vossas vidas funciona para muita coisa diferente que não exclusivamente a bola.

Pedro disse...

Um lagarto a falar das sovas que outra equipa levou?
A sério???
☺☺☺

No dia em que o Fergunson (esse gajo sem história alguma no futebol mundial) falar do vosso clube como fala do Glorioso venham cá falar...até lá...

Joao disse...

E esta é a 4 melhor liga europeia?

slb1958 disse...

MM pá, lava essa boca com lexivia quando falares do SLB. Fala dessas equipa pequena quando tiveres 1/5 do historial dessa mesma equipa pequena, quer seja na Europa ou em Portugal.

cumpts

SLB1958

Infante disse...

"E esta é a 4 melhor liga europeia?"


LOL! Quem é que disse isso?

Filipe disse...

A questão MM é que não preciso recuar muito para encontrar bons resultados do Benfica frente a clubes ingleses de topo: eliminámos duas vezes o MU na fase de grupos nos últimos 10 anos e fomos ganhar a Liverpool logo depois de serem campeões europeus.

É verdade que pelo meio há uma tareia, também em Liverpool, e outros resultados menos conseguidos, mas pelo menos há algo de muito positivo. O Braga, por exemplo, também tem uma vitória recente frente ao Arsenal na CL. O facto de terem levado uma tareia lá não retira mérito à vitória em casa. Eliminaram ainda o Liverpool, e embora já numa fase em que o clube saiu dos 4 grandes, isso deu uma visibilidade incrível ao clube em Inglaterra.

O Sporting não tem nos últimos dez anos nada de semelhante; uma vez em que tenham dado água pela barba a um dos tubarões do panorama futebolístico europeu.

Mr. Shankly disse...

O Sporting não é campeão há 10 anos;
O Sporting ganhou dois campeonatos nos últimos 30 anos;

E temos que levar com um palerma a dizer que o Benfica vive do passado? Haja paciência.

Rearviewmirror disse...

O MM é o gajo que disse que a Dinamarca foi campeã europeia em 1992 graças ao génio de Michael Laudrup.

Tem-se que dar o desconto.

Mr. Shankly disse...

MM dixit:

"O Benfica é dirigido por gente estúpida, e o resultado é uma equipa de futebol sem qualquer qualidade, como se viu ontem.
Daqui a 1 ano estarão novamente a lutar pelo 6º lugar, se não emendam antes que seja tarde: ano para ano, perdem valor. O que é notável, dado o investimento que vos mantém penhorados até às pontas dos cabelos."

"Quando forem eliminados da LC por uma equipa do espectro médio Europeu tal qual eliminados da Taça na Madeira, e quando começarem a perder pontos todas as semanas tal qual o ano passado em que em meros 2 meses cavaram 21 pontos para o 1º, aperceber-se-ão de algo:..."

"O Sporting cresce, e tem pujança, vontade, mínimo de organização, e infinito talento. Vós não têm nada disso. O futuro será muito negro para os lados do Benfica, é a única conclusão a retirar.

Em Maio verão o Sporting festejar a dobradinha, vão-se convencendo quanto antes para no fim a dôr de cabeça não ser tão pesada."

"2 meses é o suficiente, para irem para trás do Maritímo na Liga e serem afastados da LC pelo Nápoles, Leverkusen, ou Olympiakos (recordações enfim ... Deus vos livre de tal sorte)."
Gosto particularmente desta, mas note-se que era dirigida ao Benfica, e não ao actual 5º classificado, que efectivamente passou para trás do Marítimo.

LC disse...

"O MM é o gajo que disse que a Dinamarca foi campeã europeia em 1992 graças ao génio de Michael Laudrup."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Esta aplica-se bem a

"Conversa para ser lida por retardados mentais; expressões coloridas para gente com uma idade mental de 4 anos"

BURRO DO CARALHO

Rearviewmirror disse...

Conseguem empatar 2-2 com o Legia, e é vê-los a sair da toca.

É realmente um clube especial.

Ah pois disse...

Especial é um clube que não ganha nada na Europa há meio século, e cuja última final foi conseguida graças a um golo com a mão há... 22 anos atrás.

Especial é isso.

MM disse...

"A questão é que não preciso recuar muito para encontrar bons resultados do Benfica frente a clubes ingleses de topo"

Caro Filipe a questão não é essa nem nenhuma: a questão é um imbecil sem nada para dizer imaginar um teatro onde o Sporting jogando com o City faria história (por motivos pouco aconselháveis), e dizê-lo porque para além de ser como disse imbecil é um complexado - como são a maioria do Benfica - que no lugar de olhar para o jogo que perdeu prefere agarrar-se à consolação de imaginadas comparações cm outros. É um imbecil medíocre. Esse e a maioria dos retardados do benfica que comentam nesta caixa, sem que o termo se relacione com pessoas mentalmente deficientes que não merecem seguramente ser comparadas a este tipo de 'retardados' que falo.

A questão é só mesmo essa.

MM disse...

Filipe já agora sobre o que diz, separadamente do contexto acima:

Tudo isso é verdade mas não se engane, e lá terei novamente de falar no FCP mas torna-se complicado porque de facto resume-se a isso: há apenas 1 clube Português realmente temido e respeitado pelos demais médios ou grandes tubarões do futebol.

Não se iluda porque nem Benfica ou Braga ou Boavista em 2000, 2001 e 2002 ou Sporting em 2005, 2008 ou 2007 fazem parte desse singular grupo. Singular = Grupo de 1, FCP.

Da mesma Filipe que você teme e respeita mais um confronto com o Lyon do que um confronto com o Zenit, pese embora o Zenit seja por ventura uma equipa hoje superior à Francesa. São coisas que precisam de um padrão, tempo, regular sucesso. O Benfica não tem nada disso e tem como disse marcos negativos nos últimos 15 anos que em quantidade mais nenhum tem.

Ajuste esta realidade ao discurso parolo dos adeptos do seu clube.

Rearviewmirror disse...

Uma estatística interessante:

Nos últimos 14 jogos oficiais, o SCP tem 3 vitórias.
Dos restantes 15 clubes da primeira divisão, apenas o Setúbal consegue ter pior registo.
É obra.

miguel_canada disse...

Aos burros do caralho como o LC e aos outros gostaria de relembrar que o MM não veio para aqui glorificar nada sobre o Sporting. Veio responder a um pateta que o provocou com um possível resultado histórico entre o Sporting e o Manchester City e o MM educadamente, ao contrario da besta do LC, respondeu-lhe que quando se é adepto de um clube que nos últimos anos tem levado goleadas históricas e obtido resultados vergonhosos contra equipas modestas, podia-se ao menos ter a decência de evitar certos piropos.
Burros do caralho como o LC tem naturalmente dificuldade perceber aquilo que se escreve mas os restantes, podiam-se esforçar mais um bocadinho para conseguirem, ao menos, descodificar um texto tão simples.

LDP disse...

miguel, se o VP acertasse nas tàcticas como tu acertas nos falhanços a esta hora jà estariam com 20 pontos de avanço no campeonato.

Ora vai là ler o post de domingo "Grande Benfica, enorma Rodrigo" e abre a caixa de comentàrios.

O primeiro comentàrio, logo uma declaraçao gratuita e nao uma resposta a um pateta foi este:
"É de facto um Benfica muito diferente daquele que há 12 anos levou 7 em Vigo, ou há 9 anos ficou 2 vezes fora da Europa, em 6º, ou do que há 3 anos foi goleado em Atenas, ou do Benfica que há 2 anos foi goleado em Anfield, ou do Benfica que o ano passado foi goleado pelo Hulk ...

Este é igual ao Barcelona, como se vai lendo (admira-me inclusive não ser melhor).

MM"


Tal como disseste tu, miguel "quando se é adepto de um clube que nos últimos anos tem levado goleadas históricas e obtido resultados vergonhosos contra equipas modestas, podia-se ao menos ter a decência de evitar certos piropos."

Agora pega na viola e muda de esquina.

Pedro Almeida disse...

Este MM é o atrasado mental que diz que o Sporting do Peseiro jogava melhor que o Benfica de Jesus.

Cada clube tem os adeptos que merece.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Hà alguma verdade nisso, pedro almeida. Cada clube tem os adeptos que merece, pode-se aceitar essa frase.

Contudo, muitos sportinguistas continuam a sentir cada vez mais uma exacerbante, penosa, e porque nao, molesta vergonha do MM (e em ter o MM entre eles) a cada intervençao sua.

Por isso nem sei se o sporting merece o MM, mas o que é claro para todos é que o MM merece o sporting que tem neste momento.

Rearviewmirror disse...

"burros do caralho"
"pateta"
"besta"
Tem calma rapaz, toma os comprimidos e bebe um cházinho que isso passa.

Agora fica para ti, miguel, sabes o que quis dizer com a pergunta do "poderá fazer-se história"?
Queres pôr palavras na minha boca seu mentecapto?
Eu alguma vez disse ou insinuei o que tu e o MM disseram a seguir??

Pedro Almeida disse...

Para o MM:

Benfica vence Sporting em jogo renhido

Artigo

Por SAPO Desporto
Os encarnados recuperaram de uma desvantagem de dois golos.
Benfica vence Sporting em jogo renhido

O Benfica venceu esta tarde o Sporting, em Alcolchete, por 3-2, em juniores.

Os leões entraram melhor em campo e aos 23 minutos já venciam por 2-0, graças a um bis do avançado Betinho, que viria a ser expulso pouco depois.

Na segunda parte os encarnados deram a volta ao marcador e Ivan Caleiro marcou o golo decisivo para as águias.

Com esta vitória, o Benfica começa a ganhar na primeira jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato de juniores.




AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!