quarta-feira, janeiro 04, 2012

United ao fundo, passeio do Barça

Derrota com estrondo na deslocação ao terreno do Newcastle por 3x0, deixando o City isolado em primeiro e permitindo que o Tottenham tenha o segundo lugar em mira (igualado), através de eventual vitória caseira contra o Everton, em jogo em atraso que se disputará no dia 11. É verdade que há lesões, mas também há claros erros de casting - ou (fortes) apostas apressadas. Quem não se cansa de marcar é Demba Ba. Mais um para a conta.

Sem Messi há Fabregas Entra Messi e até de cabeça marca, em mais um bis, com apenas meia-hora em campo. Mais 70 e tal por cento de posse de bola e um show absoluto.

master kodro

4 comentários:

Joao disse...

Esta época está ser algo estranha para Fergunson! Começaram imparáveis, perderam estrondosamente com o City eliminados da Liga dos Campeões, etc...

É notório que a renovação do plantel não têm corrido como o esperado mas ninguém questiona o trabalho de Fergunson (mal corria). O Manchester é um bocado como o Porto, de vez em quando a coisa corre mal e estão um ano sem ganhar grande coisa...

Abraço

Fredy disse...

é o melhor man utd de sempre... :D

Rearviewmirror disse...

Quem deve andar a pensar na vida são os dirigentes do Stoke, que não ficaram com Demba BA por ele ter chumbado nos testes fisicos.

Nuno disse...

O Barça é aquela máquina por isso não vale a pena alongar-me muito.
Agora o meu Tottenham que pode subir ao segundo lugar,fantástico!
Espero que no dia 11 se concretize essa onquista :)