segunda-feira, dezembro 05, 2011

Curtas

Taça Da primeira sobram Marítimo, Nacional (depois de penalties contra o Tirsense), Olhanense (depois de penalties contra o Estoril) e Académica (depois de prolongamento contra o Leixões).

Taça 2 É ligeiramente desagradável ver o Aves a eliminar o Ribeira Brava, com este panorama na Taça deste ano. Especialmente por estar só a ver.

Taça 3 Falta o Sporting, hoje, contra o Belenenses. Ser eliminado é missão impossível, não é?

Champions Esta semana há outra missão impossível para uma equipa portuguesa: ontem descobrimos que até o Vaslui ganha ao Otelul Galati.

Liedson campeão No Brasil, com o Corinthians. Ah leão.

master kodro

4 comentários:

Filipe disse...

O JJ pelo menos pensa ser missão impossível. Poupou metade da equipa para que possam estar em forma para jogar em casa contra esse bando de cepos. É tramado odiar o treinador do clube.

miguel_canada disse...

Se o JJ se deixou cair na taça para poupar jogadores para a Champion's, cometeu mais um daqueles disparates só ao alcance de cepos como o Vítor Pereira ou o Jesualdo Ferreira.
O Benfica tem plantel para dar e vender e a época ainda nem a meio chegou e tendo como única missão ganhar na Luz ao Otelul Galati deita completamente por terra a típica arrogância benfa do mais maior grande do universo e arredores só comparável ao Barcelona.
Acho que qualquer Nelson Oliveira e restantes do mesmo nível chegam e sobram para estes pobres Romenos de quem nunca ninguém tinha ouvido falar.

Constantino disse...

Bom nisto de ganhar em casa a equipas que perderam fora contra o vaslui... pode-se dizer que o nosso historico é deveras agradavel. Afinal de contas a unica equipa cá do burgo que este ano perdeu na Romenia ja saiu da Luz a carpir mágoas da derrota.

Jota Pê disse...

Também nunca ninguém tinha ouvido falar do Artmedia...