terça-feira, outubro 11, 2011

Portugal vai ao Europeu

Não tenho dúvidas que Paulo Bento e os seus rapazes ultrapassarão a República da Irlanda, a Bósnia, o Montenegro ou a Estónia sem dificuldades de maior. Quem também vai ao Europeu são a Dinamarca (repete a vitória no grupo de Portugal) e a Suécia que nos acompanharam no grupo da última qualificação. A Bósnia ficou a um penalty aos 80 minutos de distância da qualificação directa.

ps - sai a República da Irlanda, entra a Turquia.

master kodro

16 comentários:

condor disse...

Oh Master!Não achas que passados poucos minutos da ensaboadela que os Dinamarqueses deram aos rapazes e ao Paulo,é um bocado cedo para começar já com a bazófia tipicamente tuga?
Nós não passamos ninguem com facilidade!
Nem sequer conseguimos passar a nossa mediocridade!

Pedro disse...

Levar olés da Dinamarca...LOLOL

SamM disse...

È tão agradável para Portugal estar no play off ao lado de super potencias como a Turquia, Irlanda, Estónia, Bósnia, Croácia, Montenegro ou República Checa...

Estamos ao nível da mediocridade da mediocridade e temos um lote de escolhas ao nível das melhores equipas do mundo..

A ausência de Pepe e Coentrão, não explica estes desaires, até porque se consideram a vitória de 5-3 sobre a Islândia uma boa vitória, eu não o consigo admitir...

Paulo Bento, reconheço apanhou uma selecção desfeita, mas aos poucos foi criando o seu "grupinho", tornando a Selecção Nacional, na Sua Selecção pessoal, dando prioridade a jogadores que trabalharam directamente consigo e excluindo outros que mereciam estar lá...

Enfim...

Zé Luís disse...

Tá bem, tá... o mk a ironizar com a parolada da bola com a estória da Dinamarca e da Suécia na anterior qualificação só para elogiar o CQ que deixou então a Suécia para trás...

Um espertalhão, o mk, ciente de o PB voltar a repetir que nos qualificaremos, tal como prometeu na 1ª hora que assinaria por baixo ter de ganhar na Dinamarca e nem um empate fez por merecer...

Adorava reencontrar a Bósnia só por uma coisinha...

Hugo disse...

"temos um lote de escolhas ao nível das melhores equipas do mundo "

Existe gente que parou no Mundial de 2006.

miguel_canada disse...

Deixem lá... a perspectiva de ver 5 jogadores do FCPorto irem de cana levanta já a moral de 6 milhões de palhaços! ahahahahahahahahahahaah!

Mr. Shankly disse...

Mau de mais. Paulo Bento e seus rapazes? Depende de quem forem os rapazes. Ninguém me tira da cabeça que se a defesa ontem fosse Bosingwa, Pepe, Carvalho e Coentrão não perdíamos.
No meio campo há pouco a fazer. Onde há uns anos tínhamos abundância (Deco e Rui Costa a 10, Costinha e Petit a 6) neste momento não temos ninguém. Jogamos com 3 oitos.

Hugo disse...

"Jogamos com 3 oitos"

Precisamente Shankly. Aquele trio do meio campo é demasiado semelhante. Se calhar um dos 6 dos Sub-20 (Danilo) era util nesta equipa.
Quanto a um 10, não vejo ninguém...

Marco Morais disse...

"Levar olés da Dinamarca"

Típica sobranceria tuga, que nem sequer se lembra que a Dinamarca, sim a Dinamarca, já conta com 1 Europeu na sala de troféus.

Nós quantos temos?

E mesmo tendo mais presenças ao longo desta última década, não me parece que estejamos a um nível superior ao dos dinamarqueses, para falar dessa maneira.

Que diriam os espanhóis quando levaram olés na Luz? Possivelmente o mesmo, para vocês ficarem chateados a seguir.

Rearviewmirror disse...

Não estamos a um nivel superior aos dinamarqueses??
O melhor jogador deles foi chutado para fora do Arsenal, nós "só" temos 3 jogadores titularissimos do Real Madrid (sem contar com Ricardo Carvalho).
Agora nem sequer levar Bosingwa (como é possivel) deixando lá o João Pereira (eu só pensava que se o Rommedhal com 33 anos fazia gato sapato dele, se ele apanha um Robben ou um Ribery, nem quero imaginar), levar Silvio lesionado para fazer o segundo jogo (nem sei se chegou a ir para o banco) e pela mesma ordem de ideias não levar Pepe nem Coentrão...
Convocar Nuno Gomes e pela mesma ordem de ideias não levar João Tomás. Onde anda o Makukula? Não dava jeito nestes jogos? Quaresma fez 4 trivelas para a área... e não estava lá ninguem...
E a conferência de imprensa de Paulo Bento? É o maior...
Como diz um amigo meu, parecia que estava a ver o Sporting de há 4 anos, sem fio de jogo, sem uma jogada colectiva, sem um lance de perigo de canto, só com uma diferença: esta defesa é ZERO!!
Só sei que durante/antes deste apuramento Tiago, Simão, Ricardo Carvalho, Miguel, Paulo Ferreira e Deco renunciaram á selecção, Danny foi o que foi, e sinceramente acho que alguns deles dariam um jeito do carago nesta selecção.


Fodasse, o merdas do Miguel só pensa no Glorioso. Cura-te pá.

Mr. Shankly disse...

"Típica sobranceria tuga, que nem sequer se lembra que a Dinamarca, sim a Dinamarca, já conta com 1 Europeu na sala de troféus."
Isso significa pouco. A Grécia também tem, e até a Checoslováquia.
O Uruguai foi bicampeão mundial, e há 10 anos ninguém dava nada por eles.
Mas é verdade, a Dinamarca é uma boa equipa, mais equilibrada que nós.

nuno disse...

Se quisermos voltar a ter uma boa selecção é naturalizar o Artur, o Javi Garcia, o Nolito, o Fernando, o Walter, o Jeffrén e mais uns quantos. E quero lá saber se são tugas ou não. Isso deixou de contar há muito tempo!

The Blue Factory of Dreams disse...

Era giro apanhar a Turquia para atestar a mestria de Paulo Bento.

Pedro disse...

Levar olés da Dinamarca...claro q sim. Sobranceria para aqueles q acham q temos material de primeira. Eu não acho. Por isso para mim teve piada ouvir aqueles olés, pq pensei naquelas opiniões q dão Portugal como uma selecção capaz de ganhar uma competição.

Olés dos Dinamarqueses...LOL

M.C. disse...

Momento Zen do dia...

«Comigo, a qualificação teria sido natural» - Carlos Queiroz.

Momento Zen da semana ...

Hulk: "Rejeitei jogar por Portugal"

Vice-presidente da Federação nega convite a Hulk.

Federação desmente convite a Hulk para jogar na Seleção

«Hulk sondado para a Selecção? Patético», diz Queiroz !

Filipe disse...

No confronto directo não ficámos mal, cá tínhamos ganho 3-1.

Não vejo grandes problemas numa eliminatória a duas mãos. É preciso é que o Paulo Bento ignore as ordens de sua santidade e deixe o Rolando de fora.