sábado, outubro 08, 2011

Portugal rumo ao Europeu

Está tudo mais do que encaminhado para mais uma qualificação para uma fase final, depois da quinta vitória consecutiva, por 5x3 contra a Islândia. Por enquanto, não faz mal o que se vai passando (ou passou) com Bosingwa, Ricardo Carvalho, Tiago ou Danny. Ainda bem. Um seleccionador deve ter margem para fazer as coisas como quer. E quando até o Postiga marca (certo, quase falhou), só podemos estar satisfeitos.

master kodro

4 comentários:

N. disse...

O que é curioso é que na 3a feira até podemos acabar em 3º lugar.

É uma possibilidade muito remota, mas ainda existe.

Infante disse...

O problema é que o Postiga, com todos as limitações que tem, ainda é a escolha "melhorzinha". Ao pé do Hugo Almeida, o Postiga é um Rooney (é giro ver contra quem foram os golos que o H. Almeida marcou pela selecção: fora o amigável com a Espanha, foi tudo com selecções de 3º nível e a maior parte em amigáveis). Mal por mal, antes o Postiga.

Eu que nunca fui o maior fã do Nuno Gomes acho que o tipo, no seu auge, era 5 vezes melhor que Almeida e Postiga juntos.

Enfim, vamos lá a rezar para que o tal Éder ou mesmo o Nélson Oliveira dêem nalguma coisa, que isto anda mal.

Filipe disse...

Estou mais preocupado com a defesa do que com o ataque. Rolando e Eliseu não oferecem garantias.

Postiga um Rooney ao lado do Almeida? O Postiga dificilmente chegará aos 100 golos na sua carreira pelos clubes (vai em 74). O Almeida pode não ser grande coisa mas é melhor que o Postiga.

IlustreAnonimo disse...

Se tudo correr dentro da 'normalidade' vamos ser apurados em primeiro do grupo.
Um seleccionador DEVE ter margem para fazer as coisas como quer e TERÁ sempre se deixar de tentar ser 'iluminado' com os jogadores e restante equipa técnica.