quarta-feira, setembro 14, 2011

Porto 2 x 1 Shakhtar

Começar com o pé esquerdo de Hulk, na barra, no poste. Disparate de Helton. Do velho Helton. Começar do -1: Luiz Adriano não desperdiça. Tudo mais difícil. Porto carrega. Bomba de Hulk, dedos de Rybka a arder. Igualdade reposta. Rakitskiy acerta em Moutinho. Lucescu não gosta, repreende o jogador. Será para agradar ao público? Shakhtar com 10. Cada vez mais Porto. Cada vez mais James. 90% James, 10% Kléber, Porto na frente. Shakhtar com 9. Fim Shakhtar. James no ferro. Outra vez o ferro. É melhor pintar. Porto controla, sem riscos, não vá Helton lembrar-se de cantar outra. Fim do jogo. Três pontos. O Zenit perdeu. Ganhamos na Rússia?

littbarski

14 comentários:

Ah pois disse...

O Porto ganhou graças ao árbitro. Enfim, com expulsões e penalties é mais que sabido que o árbitro foi visto num jantar com o Reinaldo Teles.

Mais do mesmo portanto.

Joao disse...

Antes de mais 3 pontos de vantagem sobre os principais adversários...

O árbitro não têm culpa dos erros cometidos pelos ucranianos ao longo do jogo...

O Kléber precisava de ter um Falcão no plantel, até vêm dado conta do recado com alguns golos mas nota-se que ainda está ali um bocado às aranhas...

James é qualquer coisa...

Ah pois disse...

James não vale nada, se valesse tinha a comunicação social a babar-se por ele, a chamá-lo de "menino de oiro", de génio, a implorar que o clube o "blindasse". Se os jornaleiros lisbotretas não lhe ligam patavina é porque não presta.

Nuno disse...

Respondendo á pergunta,sinto que sim.Uma supresa ontem a derrota do Zenit,não estava á espera.

Em relação ao jogo,concordo com o post,controlamos o jogo ao nosso belo prazer,bomba de Hulk e a fantasia o James...James Rodriguez!

Este miudo vai ser um caso sério,tem uns pés com pontos de mira,onde aponta ele acerta ;)!



Saudações

Ah pois disse...

Fora acertar na trave, ó Nuno :D

Nuno disse...

Ele apontou para lá :D

condor disse...

A derrota do Zenit só vem dar razão aqueles que disseram aquando do sorteio que este era um grupo facil!
Está confirmado!É um grupo facilimo!

Ah pois disse...

Ó condor, não vês que o Porto além de ter levado o árbitro a jantar ontem tb pagou ao Bruno Alves para ser expulso para facilitar o caminho ao Porto. Se houvesse justiça no futebol o Porto estaria com zero pontos e iria à Russia perder com o Zenit para ficar a 6 pontos dos ucranianos e dos russos.

Mas o que vale é que o Pinto da Costa controla esta merda toda.

miguel_canada disse...

Condor, não sei se é um grupo facílimo ou se o Zenit enfiou um barrete daqueles tipo benfas no ano passado com os Israelitas. É que às vezes dá-se o triunfo como garantido, não se respeita o adversário e leva-se na tromba.
Uma coisa é certa, acho que pela primeira vez em muitos anos temos uma verdadeira alternativa táctica que produz resultados quando se torna difícil encontrar a baliza. Já vi durante uma data de anos o Porto a ver-se à rasca para furar um autocarro e no caso do Shakhtar, para virar um resultado que só podia ser a vitoria.
E alem da alternativa táctica temos jogadores para a por em pratica e quando se prescinde de um trinco para ganhar um 10, aquele carrossel que ali se forma faz coisas fantásticas faltando apenas acertar menos vezes no poste ou na barra :D
E foi a contratação do Defour que permitiu ao Vítor Pereira brincar daquela forma com o nosso meio campo e ataque.
O James está muito bom, já não engana ninguém. Aquele miúdo só pára no topo e parece-me ser dos próximos candidatos a "dar o salto". Quando se for, sai o Iturbe, o Danilo e o Kelvin da incubadora e o filme continua porque é esse o nosso destino.

Jota Pê disse...

Então mas o destino não era a casa da Madalena? Aquela toda iluminada?

miguel_canada disse...

Não sei Jota pê, pergunta ao Carlos Aberto Silva, ao Bobby Robson, ao António Oliveira, ao Fernando Santos, ao José Mourinho, ao Co Adriaanse, ao Jesualdo, ao Libras Boas, ao Vítor Pereira e a tantos e tantos outros que trabalharam arduamente para que este fosse o nosso destino. Nas vitorias, nas conquistas e não na basofia como certo clube de traficantes de droga e de braços armados que existe lá para o norte de Marrocos.

Ah pois disse...

E no Artur Jorge que no Porto teve condições para triunfar, o Porto não é nenhum circo.

Invicta disse...

Foi uma vitória muito importante para o Porto frente a uma equipa de grande qualidade. No entanto chateou-me ver tanta displicência no momento da finalização.

E o Kléber não é definitavemente um Falcao, espero sinceramente que se torne um, mas o Porto ao nível que se encontra não pode estar à espera destas evoluções dos jogadores.

O James é um portento, e o Defour uma agradável surpresa.

O jogo na Rússia é para ganhar obviamente.

Sporting_ao_Ataque disse...

Bom dia

Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os blogs.

O meu é: http://sportingaoataque.blogspot.com/

Em caso de aceitar, gostaria que me informasse via e-mail ou comentário.

Saudações Leoninas