sexta-feira, julho 22, 2011

Futebol a sério

Europa League O Nacional passou a primeira eliminatória, depois de um empate fora e uma vitória por 2x0 contra os islandeses do FH (para evitar problemas...). Com o reforço Candeias já a facturar.

Sorteios Os próximos clientes são o Hacken para o Nacional, o Midtjylland para o Vitória e o Trabzonspor para o Benfica (na Luz parece continuar a haver demasiada indefinição para a importância do momento).

Copa America A final da competição mostra uma tendência que não se deve menosprezar: nas duas últimas competições em que selecções sul-americanas entraram, o Uruguai consegue ser a representante do sub-continente que chega mais longe (meias-finais do mundial e a confirmar na final desta Copa America); o Paraguai chega mais longe do que Brasil e Argentina, quando no último mundial foi eliminada na mesma fase do que os colossos sul-americanos (quartos-de-final), com a particularidade de ter sido eliminada pelo então futuro campeão mundial.

master kodro

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

o paraguai tem o must de chegar á final empatando os jogos todos

miguel_canada disse...

Quando se fala em pontas de lança de inegável qualidade e reconhecimento global muitas vezes esquecemo-nos de Suarez. O golo que ele marca na final contra o Paraguai não está ao alcance de todos e a assistência, de cabeça, para o segundo do Forlan também não. O Forlan apanha a baliza escancarada por duas vezes mas aquele petardo para o segundo golo é fantástico.

Por falar em fantástico aconselho a quem gosta de futebol que veja o terceiro golo do FCPorto ao Penarol.
O bailado do Kelvin é fabuloso e o tiro à meia volta do Walter e "priceless".
Quem não gosta que continue a suspirar pelo Cardozo!