sexta-feira, julho 08, 2011

Acabaram-se as maracas, o leão já tem tomates!

7 comentários:

condor disse...

Tcchhheee!Eh pá!!!Tcccchhhheeee!Hei pá,fosga-se!!!
Daaaa-seee!!!
Cum caneco,pá estou banzado!
Hei cum caralho meu este ano nem água bebemos!
Hei man vou emigrar!

low desert puke disse...

A malta do PES pagou balurdios pelos direitos de autor da musica, será que o sporting também? Ou isto é pirataria ao mais alto nível? E já agora, o facto do principal vocalista ser indonésio poderá criar alguns problemas institucionais ou é simplesmente um enorme fail verde e branco?

Admito que vi tudo com atençao, e já ia praí no segundo minuto de filme e as imagens a preto e branco lembravam-me a tao caracteristica vivencia no passado dos benfiquistas...já mencionei a ideia de enorme fail verde e branco, nao já? Pois.

Mr. Shankly disse...

Grande banda sonora. O resto não comnto :)

littbarski disse...

Conditions, The Temper Trap. Eu tenho este álbum.

littbarski disse...

Pessoalmente, gosto mais desta.

Rui Coelho disse...

Há ratos que não conseguem deixar de vir roer onde não são chamados, só pelo gostinho tacanho de serem pequenos. Nem um vídeo com tão bom gosto na escolha de imagens e banda sonora lhes escapa. Que nunca faltem ratoeiras.

P.s: também tenho o disco e vi-os há um ano no meco, partiram tudo.

Homesick Green Alien disse...

Rui, não ligues, estão... 'com dor'.

SL