Programa de "opinião pública", na TV, com espectadores em directo ao telefone:
Cliente n.º 1:
"O Professor Jorge Jesus é de longe o melhor treinador em Portugal"
"O Braga é que tem que salvar a época"
Cliente n.º 2:
"O Mourinho tem uma língua muito porca"
" O Porto domina as arbitragens a nível europeu, não é só a nível nacional"
Até quando?
master kodro
8 comentários:
acho que te andas a esquecer da medicação...
acompanho há muito alguns blogs portistas e sportinguistas, e NUNCA vi em nenhum deles tamanha sequência de posts anti-benfica (ou pior, anti-benfiquistas...).
nhauga-se, o home endoidou de vez...
Isto já é o cair no ridiculo
Post anti-benfica?
1.1 benfica.
1.2 Braga.
2.1 Real/Mourinho
2.2 Porto
Devo ser eu que ando a ver mal.... estes tipos são ridículos...
A afirmação que" O Porto domina as arbitragens...etc, etc" é de uma estupidez avassaladora. Ora o bravo Jose Garcia , pelo seu comentários, caracterizou este post do MK como anti-benfica. Assumiu imediatamente que tamanha idiotice só poderia provir de um benfiquista.
É bom que, quando as pessoas comentam que os portugueses vivem na ilusão, ponham os olhos em benfiquistas como este Garcia, que assume sem pudor a matriz cretina do benfiquista saloio.
tp,
por acaso do destino, infelizmente, também vi em directo a participação destes dois "clientes" no programa em questão. De facto, eram ambos benfiquistas, e as palermices que disseram até nem foram só estas.
Palermas existem em todos os clubes, no meu, no teu e nos outros todos. O que me custa é que o MK só dá atenção às palermices ditas pelos benfiquistas, como se estes detivessem o exclusivo da estupidez.
No fundo, o que me custa mesmo é que um gajo que eu aprecio bastante ler (quando o assunto não é o Benfica), se torne ele próprio num palerma por dar tanta atenção e ênfase a palermices.
Não percebo. Há atrasados mentais em todos estes programas, mas pelos vistos só ouves alguns.
Só conheço 2 coisas INFINITAS:
- O Universo;
- A ESTUPIDEZ dos benfiquistas.
... Se bem que relativamente à primeira tenha algumas dúvidas.
Até quando, MK ?...
Até sempre, porque não há pior cego do que aquele que não quer ver...
Enviar um comentário