quarta-feira, março 23, 2011

Decisão TAS

E eis que uma entidade externa, com todos os dados em seu poder, sem ser parte interessada de nenhuma forma, muito menos a julgar em causa própria, dá razão a Carlos Queiroz. Não é grande novidade e já disse tudo o que tinha a dizer sobre o assunto. Lembro-me só ao ponto que esta cambada de filhos da puta (não em sentido literal, como a cona da mãe foi tratada) chegou na campanha, vulgo polvo, orquestrada de alto a baixo do sector do futebol: Joaquim Rita e Jorge Baptista a desenvolver teorias filosóficas sobre se teria sido Carlos Queiroz a fazer a geração de ouro ou se teria sido a geração de ouro a fazer Queiroz. É para eles, esta decisão - e para os outros todos que participaram na festa.

master kodro

16 comentários:

Rui Moreira disse...

É isso mesmo, puta que os pariu a todos, em sentido figurado! Fodam-se (apenas como força de expressão).

Joao disse...

o porto e pinto da costa também foram absolvidos no TAS e na justiça extra futebolística. É para ti, esta decisão!
tu és o campeão da falácia :)

Rearviewmirror disse...

A partir do momento em que Paulo Bento (representado pelo melhor empresário de futebol mundial, J.Mendes, que representa também metade dos jogadores da selecção), no começo da época não tinha clube para treinar, cheirou-me logo que o caldinho tinha que ser feito para ele ir lá parar...

O resto da história são.. peanuts.

Zé Luís disse...

"os outros" deve ser pelo menos o inefável Boronha... ah, e o Manha e o Ribeiro Cristóvão?

condor disse...

Cá pra mim este tas não tá nada bem!Passa a puta da vida a contrariar as decisões inteligentissimas dos srs juristas da capital!Cá pra mim o tas tá a reboque do sistema!não sei se tas a perceber!Ai tas?Atão tasse bem!

miguel_canada disse...

Parte desta confusão toda surge porque os mafiosos da Federação, como boa cambada de filhos da puta que são, conseguiram enveredar pela forma mais porca, mesquinha e filhadaputinha que descobriram para despedir um funcionário.

Outra parte desta confusão toda, surge pela esferográfica de meia dúzia de jornalistas filhos da puta que nunca engoliram o facto de só haver um jogador do slb na selecção de Queirós.

A parte final desta confusão toda surge da tola do Tuga típico, que é estúpido como cornos e burro como um cepo que não foi capaz de separar a verborreia clubística de um caso de injustiça laboral para com um profissional que, bom ou mau, não merecia ser atirado para a lama daquela forma execrável e absolutamente nojenta, típica do Tuga filho da puta e com algum poder.

Esta decisão do TAS também é uma boa bofetada de mão cheia na tromba do António Boronha que representa na perfeição o Tuga filho da puta, invejoso, ranhoso e rancoroso.

Rearviewmirror disse...

Mas o Boronha "filho da puta" é Sportinguista...

Os Jornalistas "filhos da puta" são benfiquistas...

Do FCP não há nenhum filho da puta também??

Ah... és tu.

luis disse...

O Boronha, do que me lembro, nunca defendeu a forma como CQ foi despedido, nem o podia fazer, visto ser uma pessoa inteligente.

Aliás, esta mania de haver quem atribui culpas nas palavras que um blogger escreve não faz muito sentido.

Como ele, muitos de nós consideravamos o CQ inapto para desempenhar as funções que ocupava. E isso é perfeitamente normal acontecer.

CQ é um ser demasiado conflituoso e arrogante, o que teve consequências óbvias na relação entre o público e a Selecção.

MK: gostei da referência ao "polvo", já conheces o novo blog? :P

rgomes disse...

@miguel_canada: "Outra parte desta confusão toda, surge pela esferográfica de meia dúzia de jornalistas filhos da puta que nunca engoliram o facto de só haver um jogador do slb na selecção de Queirós." Agora duplicou o número...

O presidente do benfica colocou-se ao lado do CQ e pediu a demissão daquele senhor que se faz passar por secretário de estado do desporto. Porque é que ele, que só tinha um jogador do seu clube por lá, se meteu na confusão e DEFENDEU o CQ?

Não será mais fácil (e lógico, digo eu) ir pelos interesses dos agentes dos jogadores do que começar logo a meter o benfica ao barulho?

cparis disse...

Já toda a gente sabia que o Luís Horta era um filho da puta. Pena que alguns o tivessem defendido por conveniência no passado, ostentando o seu curriculum cientifico como se isso significasse alguma coisa a nível de honradez.

Mr. Shankly disse...

São todos uns filhos da puta, mas não vejo bem o que é que a competência do Queiroz (que foi basicamente o que o Joaquim Rita e Jorge Baptista puseram em causa) tem a ver com a decisão do TAS. No fundo aconteceu o que sempre previ: Madaíl despediu Queiroz de forma abjecta para poder marcar pontos na corrida ao poder, e agora viremos nós pagar a indemnização.

Pedro disse...

Querem ver que o Queiroz passa a ser bom treinador por causa disso?

E as declarações dele sobre Liedson? ui...

Rearviewmirror disse...

Quero deixar aqui os meus sinceros parabens aos sportinguistas, principalmente ao MM.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254229

Sporting: A maior potencia mundial desportiva.

TRAGAM O CANECO porra!!

Pedro Almeida disse...

O ex-seleccionador nacional de futebol Carlos Queiroz disse hoje que foi vítima de uma “vendetta” pessoal com o intuito de o «destruírem» e de o «oferecerem numa bandeja aos senhores Sócrates [primeiro-ministro] e Silva Pereira [ministro da Presidência]».


«No jantar de véspera da partida da selecção para a África do Sul, Sócrates elogiou os jogadores luso-brasileiros, esqueceu os portugueses e fez uma referência à grande saudade que todos tínhamos obrigação de sentir pelo senhor [Luiz Felipe] Scolari», contou Carlos Queiroz à agência Lusa.


Mais do que a competência, talvez seja pertinente começar a questionar a sanidade mental do treinador-adjunto.

Pedro Almeida disse...

"talvez seja pertinente começar a questionar a sanidade mental"

Confirma-se:


O ex-seleccionador nacional Carlos Queiroz insistiu hoje na demissão de Luís Horta e Luís Sardinha, presidentes da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) e Instituto do Desporto (IDP), respectivamente, apelando ao Presidente da Republica para que tome providências.


«Apelo aquilo a que julgo ser a última reserva deste pantanal em que caíram algumas coisas do país, apelo ao Presidente da República para tome providências para que pessoas como Luís Horta e Luís Sardinha tenham de sair imediatamente de aparelhos e das funções do estado com esta responsabilidade», sublinhou Queiroz aos jornalista no aeroporto, à chegada a Lisboa.

master kodro disse...

Tens toda a razão shankly. Há aqui quem confunda competência com a decisão, há quem confunda análises e contra-análises positivas com mandar alguém que não está pesente para a cona da mão, e, ao mesmo tempo, uma decisão de uma entidade externa que foi a favir de uma entidade num caso e contra a mesma noutra.

Voltando ao que escreveste, tudo o que aconteceu teve a conivência de uma larga percentagem dos opinadores profissionais, chegando ao ponto narrado. O Hélio foi campeão do mundo e foi ele que fez o Queiroz.