sábado, julho 31, 2010

O festival continua

Correio da Manhã: "'Só cumpriu os serviços mínimos, que foi chegar aos oitavos-de-final do Mundial. No resto, selecções jovens e comportamento, usou termos inadmissíveis para um seleccionador, falhou rotundamente', contou ao CM um elemento da direcção da FPF, que pediu para não ser identificado. Madaíl deverá anunciar a rescisão com Queiroz, apoiado num parecer do CD que deverá castigar o técnico com pena que pode chegar a um ano de suspensão."

Diário de Notícias: "A pretensão de Madaíl é ter o processo concluído no final da próxima semana, para depois se reunir de novo com a sua direcção e "decidir" o passe seguinte. Mas na Federação - e até mesmo Queiroz - todos conhecem a decisão: o despedimento."

António Boronha: " pela primeira vez nos últimos anos gilberto madail foi confrontado com uma opinião divergente e firme por parte da maioria dos seus pares(?). não se me oferece qualquer dúvida que, tal como é o sentimento da maior parte dos portugueses em relação a esta questão, carlos queiroz não goza do apoio da maioria do executivo federativo."

Manuel Cajuda: "
Não basta ser um bom professor da universidade para ser um bom treinador, não é treinador quem quer, temos que ter vocação. O teórico tem o lado científico, mas quando entra dentro da realidade do futebol quase sempre é triturado. Entrar num balneário é, muitas vezes, como entrar num ninho de víboras. Não ter estofo e argumentos é meio caminho andado para encontrar o fracasso. Eu entro num balneário como quem vai escovar os dentes".

master kodro

9 comentários:

Sérgio_alj disse...

O Cajudix nao perdoa! E olhem que ele sabe da poda!

Pedro Almeida disse...

Podes meter citações de mais treinadores, de Domingos a Paulo Bento, passando por Peseiro e Manuel José, de forma mais ou menos acintosa, todos criticaram a participação portuguesa no Mundial.
O único que vejo sempre a defender o CQ com unhas e dentes é o Rui Santos.

Ultra, um modo de vida disse...

Vídeo com o melhor dos Ultras Guimarães na época 2009/10.
http://www.youtube.com/watch?v=mJ_HvW-hGOo&feature=player_embedded

master kodro disse...

Pedro Almeida, eu acho que não consegues perceber que há graus de cinzento entre o preto e o branco.

Pedro disse...

É muito interessante ver os lados q tu sempre defendes...
lol

Pedro disse...

a verdade é que estás a defender algo que é indefensável...

ou vais dizer que todas estas noticias sao inventadas?
A verdade é que 80% defende que se deve ir embora e o mundial foi miseravel, e que é 10x pior que o scolari.. mas tu é que tens razão.
(os resultados mostram-no...ou não)

Algarve_Farense disse...

Chega a ser doentia e obcessiva a defesa de CQ neste espaço...

Não concordo com quebras de contratos a meio do seu termo mas o facto é que o mal começou logo na escolha deste senhor para o cargo de Selecionador. Acima de tudo quem se devia demitir era Madail porque é o responsável máximo por esta "brincadeira", que já se adivinhava iria dar maus frutos...

master kodro disse...

Algarve Farense, estás como o Pedro Almeida. Tudo o que não seja a tua opinião é doentio. Eu peço desculpa por não pensar assim.

E peço desculpa por achar que qualquer pessoa acusada deve, pelo menos, ser ouvida durante um processo disciplinar. Também peço desculpa por me preocupar por, daqui a um mês, começar uma fase de qualificação do Europeu.

Já percebi que isso são coisas que não te preocupam, porque o que te preocupa é que alguém defenda Queiroz, que Queiroz nem devia ter sido contratado e que Madaíl se deve demitir.

Parecem-me ideias interessantes (embora não estejam fundamentadas), mas, neste momento, não servem para absolutamente nada.

master kodro disse...

Pedro, eu não tenho nem deixo de ter razão. És tu que estás a insinuar que eu estou a dizer que tenho razão, num post em que me limito a transcrever frases.

Algumas notícias são inventadas, sim.

A única sondagem credível que conheço (desculpa não achar a tua muito relevante) sobre o seleccionador foi publicada a 9 de Julho, foi feita pela Eurosondagem e diz que a maioria dos portugueses queria, na altura, a continuidade de Carlos Queiroz.

Não sei em que te baseias para dizer que Queiroz é "10x pior" do que Scolari, nem sei porque estás a falar do Scolari.