sexta-feira, maio 28, 2010

FM 09/10

Uma alma caridosa, certamente com o intuito de provocar o meu divórcio, deixou-me instalado o FM 2009/10 no computador. O que eu vos peço, para poupar tempo e adiar o divórcio, é dicas de jogadores baratos e bons para a primeira tarefa a que me proponho que é fazer (bem) melhor do que Paulo Bento e Carlos Carvalhal. Dicas para a versão inicial, porque a preferi à que me largou Pongolle, Pedro Mendes e João Pereira no plantel. Obrigado.

master kodro

17 comentários:

Fleming disse...

Marco Verratti é aquele gajo que TENS que contratar!

Rearviewmirror disse...

Vai treinar o Tottenham, pá!! ;)

Mordomo do Império disse...

Verrati, Pescara (MAC)
Ottamendi, Velez (DC)
Zezinho, Juventude, (MAC ou MAL)
Yannis Tafer, Lyon, (PL)

Apenas, por exemplo.

Vitor Hugo disse...

FM é pra meninos. :) FM Live é que é.

PTM disse...

defesas:
lovren
otamendi
mathias jorgensen (zuma)
dodo

mais tarde meto os medios

low desert puke disse...

Diego Buonanotte
Westermann
Vargas
Criscito
Toda a equipa do Glorioso! :D

Bruno disse...

Bounanotte, Pisculishi, Otamendi, Rivas, Diego Renan, Dodo (ambos para defesa esquerdo), Annan, Per Ciljan Skjelbred,...

Assim, de entrada, tapas as posições em que temos deficiência, bem como dás segundas linhas melhores do que lá tens.

LMGM disse...

Pá, Tó Madeira!!!!! Com uma pen sacas o gajo do CM4 e tá a andar.

Em caso de dúvidas fala com o Costinha.

JNF disse...

Krivets (BATE), Ansaldi (Spartak?), Jorge Andrade (custo zero), João Pereira (Sp. Braga), Di Maria (cláusula inicial de 3M €, uma pechincha), Marco Verratti (máquina).

Férenc Meszaros disse...

Falta Nbase, nao é?...

Pessoalmente, tem-me corrido bem com: James Rodriguez, Lovren, Otamendi, Alejandro Dominguez, Verratti, Opare, Muniain, Grégory Thil.

Ou se tiveres desesperado:

http://www.truefootballmanager.com/2009/10/football-manager-2010-wonderkids-and.html

Mete o Vuk a 10. Abraço

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.com/2010/05/faltou-o-orelhas.html

Faltou o orelhas.
Tribunal condenou 13 dos arguidos do processo No Name Boys


"Treze dos 38 arguidos do processo dos No Name Boys foram hoje condenados a penas de prisão efectiva, a maior das quais de 12 anos. Dezasseis outros foram sentenciados pelo colectivo de juízes da 5.ª Vara do Tribunal Criminal de Lisboa com penas suspensas. O tribunal absolveu apenas oito dos acusados.
Nenhum dos arguidos do processo do núcleo duro dos No Name Boys, claque não legalizada do Benfica, foi condenado pelo crime de associação criminosa.

De entre os condenados a penas efectivas estão António Claro (12 anos), Hugo Caturna (oito anos e seis meses) e José Pedro Pité Ferreira (sete anos).

Os 37 arguidos do julgamento, que começou a 2 de Março e tem 16 processos conexos, estavam indiciados da prática dos crimes de associação criminosa, tráfico de droga, posse de armas brancas e de guerra e outros ilícitos.

Este processo foi investigado pela 3.ª Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) a partir de 2008.

No final desse ano, mais de 30 pessoas foram detidas no âmbito da “Operação Fair Play”, na qual a PSP apreendeu armas brancas e de guerra, material pirotécnico e produtos estupefacientes a elementos da claque, que se autodenominavam “Braço Armado do Benfica”.

O relatório da PSP foi concluído a 14 de abril de 2009, com um total de 53 indiciados, número reduzido para 38 no despacho de acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa. "

"Um forte dispositivo policial acompanhou a leitura da sentença do auto-intitulado e ilegal «braço-armado do Benfica». No exterior do Campus de Justiça do Parque das Nações, em Lisboa, familiares e amigos dos arguidos ameaçaram jornalistas e forças de segurança. Vários apoiantes foram identificados e detidos pela PSP, num ambiente de alta tensão. À saída, os arguidos saíram escoltados, à vez, e de cara tapada, proferindo insultos."

Sérgio_alj disse...

Se quiserem dicas para o CM 01-02 é só apitarem. Fiquei parado no tempo!

Mr. Shankly disse...

Estou como o Sérgio.
Anti, não há paciencia. Até num post destes incomodas.

... disse...

anti-lampião

é só para veres que em lisboa existe justiça e existe pj, ao contrário do porto e arredores onde apenas existem lacaios do corrupto pinto da costa...

PTM disse...

têm noção que ele disse sporting, ou seja têm quase 5 euros pa gastar em rebuçados...

1º ano sobrevivi à custa de empréstimos (o fdp do Caicedo foi o melhor jogador do ano !!! FM rules)

empréstimos:

Diarra do Madrid
Garrido do Man City

compras:
Joel Acosta
Pisculichi


depois foi só rezar, joguei em losango (PB forever) pq n consegui arranjar extremos de jeito

vê se em 2010 existe um Walid Amri, e não precisas de mais nada

SwordOfTheGods disse...

Qual é a imbirrância dos updates? Algum bug que queiras explorar? Bem, não interessa.

O truque para ganhar jogos é a motivação dos jogadores. Jogadores muito motivados jogam bem contra grandes equipas, mas podem fazer borrada com equipas menores. Balanceia a coisa. Usa os média como "amigos". Antes de jogos contra rivais, diz sempre que "esperas uma boa rivalidade". Costuma ser a frase que dá melhores resultados.

Quanto a tácticas, esquece os extremos, são sobrevalorizados e muitas vezes não integram o jogo, andando a pastar sem fazer nada. Para o Sporting, escolhe entre o 4-3-1-2 ou 4-1-2-1-2, embora prefira a anterior. É melhor em termos ofensivos e defensivos, apenas certifica-te que colocas um dos médios-centro como recuperador de bolas a defender. Ah, e contrata um adjunto que perceba de tácticas, ajuda imenso.

sem abrigo disse...

mas este 'master Kodro' não era adepto do vitória??