quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Falta de qualidade?

3-0 ao Everton não reescrevem a época, mas fica claro o que esta equipa, que tem bons jogadores, é capaz de fazer.

kovacevic

15 comentários:

Filipe disse...

A estatística do jogo foi esmagadora. O Everton limitou-se a ver jogar.

Leão de Alvalade disse...

Kovacevic:
Não é por falta de chamares à atenção para a existência de bons jogadores que há muita gente a dizer precisamente o contrário.

JLC disse...

O problema não está nos pés...

Calculo que o treinador do Everton não tenha noção daquilo que alguns jogadores do sporting conseguem jogar.

Se o everton tivesse apertado o sporting durante 15 minutos, ficavamos de cueca borrada. Felizmente deram-nos espaço.


Que entremos em campo, no Domingo, sabendo que somos bons, porque o Porto não vai entrar em campo tao displicente.




PS: Ouvir o Rui Santos é uma dor enorme.

PS2: Se o Izmailov - como diz o Record - rejeitou a proposta da Russia, para o ano compro a camisola 7 do meu sporting. Se for... o meu muito obrigado Marat. Gosto do cabrão do russo, não tenho culpa. Devolvam o Pongole, façam um pacote com Montenegrinos, façam o que quiserem, mas eu gostava de ver um meio campo com Veloso, Moutinho e Marat outra vez, para o ano.

PS3: O Carvalhal devia saber que falar para a imprensa como se tivesse ganho hoje o prémio de melhor treinador do ano, é o primeiro passo para lhe cair tudo em cima na proxima derrota. Parece que é burro o homem...

miguel_canada disse...

Parabéns ao Sporting pela fantástica exibição e pela passagem aos oitavos.

A seguir vem o Atlético de Madrid que não é nenhum bicho papão. O FCPorto já o provou várias vezes. Portanto as portas dos quartos então 50% abertas.

Só foi pena não haver uma espécie de Varela naquele lado esquerdo do Sporting. O Djaló é uma miséria. 90% do jogo que passou pelos pés daquele rapaz morreu ali mesmo. Safou-se a ultima assistência para o Matias Fernandez.

O Everton veio na pacholice do zero-zero e fodeu-se! Literalmente.
Pensei que em Inglaterra sabiam melhor do que ninguém que jogar para o 0-0 geralmente dá asneira e também pensei que em Inglaterra já tinham percebido que o futebol Português já não é tão amador como eles ainda pensam que é!

Mr. Shankly disse...

Excelente jogo do Sporting. Penso que ninguém achava que um plantel com Carriço, João Pereira, Moutinho, Veloso, Izmailov, Matias Fernandez, Vukcevic, Liedson, Pongolle, Pedro Mendes, etc. é um plantel sem qualidade. O problema não está aí, nunca esteve.

Domingo espero outra grande exibição e uma vitória :)

kovacevic disse...

Shankly, estás enganado, provavelmente porque não lês nem ouves muito do que se opina sobre o sporting.

O próprio presidente mais do que uma vez deu a entender que falta qualidade ao plantel.

E já esta época ouvimos um ilustre comentador garantir e reiterar que o Sporting tem 15 jogadores que não servem para mais do que a União de Leiria.

Aliás, durante muito tempo, queimar a equipa foi a estratégia para tentar salvar Paulo Bento.

Mr. Shankly disse...

kova, erro meu. Queria dizer "ninguém de bom senso" :)

Mas tens razão, ontem até ouvi dizer que o Moutinho não faz nada.

ratogoleador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LMGM disse...

Kova, não discordando do teu post, para terem qualidade a sério têm de fazer o que fizeram ontem de modo regular e continuado.

Caso contrário, é um grupo de bons rapazes que de quando em vez arranca uma boa exibição.

Capacidade para aguentar a pressão e motivar-se nos jogos contra os Olhanenses desta vida é muito maior sinal de qualidade do que um bom jogo europeu.

E isto há diversos jogadores que não têm, alguns deles com excelente qualidade técnica.

ratogoleador disse...

Claro, os que acham que o Moutinho é banal ou não fez nada não tem bom senso... felizmente existe gente cheia de senso no Sporting que idolátra Betos, Polgas e Moutinhos e campeonatos nada!

A minha opnião (sem senso) mantem-se, o Moutinho desaparece em jogos grandes é lutador mas a sua melhor qualidade é não se lesionar e isso diz tudo mas isto sou eu que não tenho senso :)

kovacevic disse...

LMGM

É verdade. Tem faltado intensidade, continuidade e foco à equipa.

Não estou a ilibar os jogadores. Simplesmente a frisar que o problema nunca esteve na falta de matéria-prima, pelo contrário, sempre esteve na incapacidade para potenciar o que existe. E isso é tanto culpa dos jogadores como dos treinadores e da estrutura.

Finalmente, é preciso ter presente de uma vez por todas o Sporting, tal como o Izmailov e o Vukcevic, se fossem menos dados a lesões e oscilações emocionais.

É preciso dar mais valor ao que se tem, em vez de contratar caro e sem critério.

kovacevic disse...

Era isto que queria escrever:

"Finalmente, é preciso ter presente de uma vez por todas que se o Carriço tivesse mais 5 centímetros e o Djaló tomasse menos más opções já não estavam no Sporting, tal como o Izmailov e o Vukcevic, se fossem menos dados a lesões e oscilações emocionais. "

António Pista disse...

Esperamos uma exibição semelhante, e um resultado com os mesmos números na recepção a um Porto muito frágil quando se desloca a qualquer terreno!


http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Mr. Shankly disse...

rato, eu não acho que os jogadores que referi tenham qualidade para fazer frente ao Porto dos últimos anos de forma continuada. Mas certamente que podem fazer melhor que levar 5 nas Antas, e 4 em casa do Benfica, e estar a não sei quantos pontos da frente.

Aliás, só confirma o que eu pensava: que o Paulo Bento era um bom treinador.

BAD-RELIGION disse...

Não quero tirar o mérito ao Sporting, mas o Everton foi absolutamente zero! Como é possivel uma equipa daquelas ganhar ao Man Utd?