domingo, fevereiro 21, 2010

Curtas

Vitória 2 x 0 Leixões Um resultado com marcadores que fazem lembrar pedidos passados. Valdomiro continua goleador e continua o mistério da pouca utilização de Rui Miguel durante esta época. Esta coisa de o quarto lugar (e o Sporting) estar a dois pontos de distância, numa temporada tão banal, é muito estranha.

Olhanense 0 x 0 Sporting Já não sei que palavra escolher para definir esta passagem de Carvalhal pelo Sporting. Sempre na vanguarda.

Porto x Braga O Braga entra no Dragão como se fosse líder, ou seja, a não necessitar de arriscar para garantir o resultado que lhe daria a liderança. Para além de esse resultado garantir um virtual ponto extra num eventual desempate com os adversários de amanhã. O Braga volta a entrar com Mossoró e sem o peso de um jogo com o Arsenal a meio da semana. Não sei se chega, mas o panorama é animador para os bracarenses.

master kodro

9 comentários:

Tiago disse...

1. Concordo, acho que nenhuma das equipas que lutam para a Europa está a fazer um campeonato excepcional, e em condições normais (sem o Sporting de rastos) já estariam a 7/10 pontos do quarto lugar. Mas não me refiro só ao Vitória, mas tb Nacional, Maritimo, Leiria...

2. Sem comentários, basta ver a capa d'hoje do Record.

3. Aqui discordo de ti. Acho que o Braga tem tudo para fazer um jogo tranquilo,à espera do erro do FCP, mas "cheira-me" que vão ser os do Minho a acusar a pressão do jogo, como se de uma final se tratasse. A ver vamos...

Sérgio_alj disse...

Apesar de tudo, acho que a capa do Record está uma verdadeira porcaria...

Não sou sportinguista!

rui disse...

O sporting que se cuide com o Everton pk eles estão a jogar á bola para caraças!!! Por muito que os vermelhinhos queiram não tem nada haver com o Everton de ha uns meses atras...mas mm nada...entãoo jogo hoje com o Mn united foi quase brulhante...é obvio que o everton nao e a melhro equipa do mundo mas estão numa forma e confianças incríveis...uma euipa que no ultimo mes e meio ganha aos dois Man (unt e city), ao chelsea e empata com o arsenal da forma que foi tem de ser muito temida...ao contrario do que dizem os vermelhinhos...ou se calahr acham que o benfica é mlhor que o arsenal, chelsea, man united e man city...LOLOL...

E a culpa disto tudo só te um nome: Donovan. Craque de bola, faz tudo muito simples, muitissimo inteligente e faz todos os outros jogarem melhor...para azar do everton e sobretudo do sporting já so fica até final de fevereiro. Mesmo assim boa sorte que vao precisar. Tal como o porto vai precisar em londres (e muita)


ruibonga

low desert puke disse...

Jà antes de o Benfica jogar contra o Everton alertei em vàrios blogs que é a sexta ou sétima melhor equipa inglesa dos ultimos 4 campeonatos. Com uma das defesas menos batida, apenas com o Chelsea, Aston Villa e Manchester United melhor do que eles. Depois o Benfica deu cinco e todos riram..

Agora jà serve aos sportinguistas que o Everton seja forte. Pois, RuiBonga, digo-te que o centro-campista mais importante da equipa este ano jogou contra nòs (Fellaini) e contra voces nao. Com o Yakubu na frente também e o Bilyaletdinov, que contra o sporting ficaram no banco.

Joguem mas é à bola, caralho!

rui disse...

Pois bem...isso que se diz de ser a 7 ou 8 equipa inglesa nao significa que no inicio da epoca a equipa estivesse a jogar o que fosse...mas alguem no seu perfeito juizo axa ke o everton do inicio de epoca ganharia os jogos que ganhou neste ultimo mes e meio??? Obvio que não e portanto estar a dizer que são a mesma equipa é asneira...e como já disse a diferença está na confiança e no Donovan...basta ver que o fellani ja nao joga à "n" e mesmo assim nao foi por causa dele....tono...

ruibonga

low desert puke disse...

O Fellaini està lesionado desde hà duas semanas e nao joga mais esta época, mas jogou os 90 minutos contra o City e contra o Arsenal.

Deixo-te aqui os ultimos 5 campeonatos do Everton, pode ser que te apercebas que o Everton começou a ser uma equipa temivel desde 2005 e nao desde a semana passada como queres fazer crer:

2004/05 - 4° lugar (à frente do Liverpool)
2005/06 - 11° lugar
2006/07 - 6° lugar
2007/08 - 5° lugar
2008/09 - 5° lugar

rui disse...

E lá por ter sido o que foi , quereria dizer que começaram a epoca bem? A jogar bom futebol??

ruibonga

LC disse...

Bonga, quando jogam com o Benfica são sempre MUITO FRAQUINHOS.

rui disse...

"Bonga, quando jogam com o Benfica são sempre MUITO FRAQUINHOS."

Óbvio que não...kd o benfica emrabou o liverpool, estes não eram frakinhos...agr há que saber distinguir quando mesmo uma equipa forte está num mau momento de forma...e isso foi o que aconteceu com o everton...pura e simplsmente.


ruibonga