sábado, maio 30, 2009

Copa Nostradamus 08/09 - Parabéns Padrino!

A equipa vencedora Barcelona para a Champions e Zenit para a UEFA. Um trio atacante constituído por Messi, Ronaldo e Eto'o. Um luxo.

A estatística Ficámos muito satisfeitos com os nossos concorrentes. Foram chamados a decidir apenas dois dias antes do início dos oitavos-de-final da Champions, a 22 de Fevereiro, e dos que responderam cinco em sete escolheram o Barcelona para campeão europeu e os outros dois escolheram o United. Para a UEFA é que não correu tão bem. Cinco escolhas no Milan, uma no Valência e outra no Zenit. Também aqui, foi o campeão quem mais se aproximou geograficamente.

A final da Champions Por falta de tempo nem a abordei, nem os meus companheiros. Ficou muito aquém do que estava à espera. Ganhou quem devia ter ganho e quem fez por o merecer, não tenho dúvidas, um panorama ainda mais claro depois das escolhas de Ferguson ao intervalo e na segunda parte. No duelo entre Messi e Ronaldo, ganhou Iniesta. O verdadeiro maestro do Barça. São as suas arrancadas que fazem a diferença, muito mais do que as centenas de passes curtos do atraente futebol do Barcelona. Sim, depois vem Messi (e Eto'o e Henry). Mas é naqueles pés e naquela velocidade que está a génese da coisa.

Classificação final:

31 PADRINO
30 juzenani
27 mister leiria
24 fredy
23 pitons na boca
7 mirri
6 pina

ps - Já "só" falta a Liga Zandinga...

Conselho de Administração da Liga Zandinga

3 comentários:

Ricardo disse...

Querem saber quem merece o prémio de melhor do Mundo? Esse mesmo, o Andrés.

Padrino Visconti disse...

Grazie tanti!
Posso ser o Andrés Nostradamus :)

master kodro disse...

Podes ser o que quiseres, meu! Parabéns!