sexta-feira, abril 24, 2009

Portugal, o pior futebol do Mundo # 1

Uma nova rubrica sobre tudo aquilo que só se pode dizer sobre o futebol português.

Villarreal 2 x 1 Recreativo
Ainda. O treinador dos derrotados diz que marcaram o único golo legal da partida. O treinador dos vencedores diz que marcaram três golos legais.

Mourinho ganha e é eliminado Vitória por 1x0 insuficiente perante a Sampdoria. Mourinho queixou-se do árbitro, chegou a entrar em campo a cinco minutos do fim do jogo e no fim foi falar com o árbitro. Diz que a Sampdoria jogou "con l'arbitro a favore".

Dez passados A Marca recorda outras agressões inacreditáveis de alguns jogadores de nomeada, como Maradona, Zidane, Cantona ou Stoitchkov.

São burros! Diz o dono do Fulham sobre os responsáveis da FA e da Premier League, ao mesmo tempo que o Parlamento acusa os grandes clubes ingleses de 'doping financeiro'.

master kodro

4 comentários:

Hugo disse...

Um off-topic.

Scolari perto de treinar Angola!

master kodro disse...

Lê tudo e percebes porquê: Angola organiza o CAN. E depois há a questão financeira, claro. As democracias pagam sempre bem.

Littbarski disse...

Mais um off-topic. No dia em que Pinto da Costa completou 27 anos de presidência do FC Porto (e se mostrou pronto para mais) e em que o novo pavilhão do clube foi inaugurado, o glorioso não podia deixar-se passar para segundo plano. Segundo parece, Luís Filipe Vieira continua a continuar muito agradado com a possibilidade do seu menino (Rui Costa!, Rui Costa!) assumir um dia o cargo de presidente do Benfica. E o Rui, como excelente profissional que é, continua a continuar a treinar para lá chegar, um dia. Um dia, já que em outubro próximo, só quem já tiver cabelos (e bigode) brancos. Os novos ciclos já não são o que eram.

master kodro disse...

Tu queres um report...