sexta-feira, abril 03, 2009

Play it again, Sam #24 - Therapy?

Hoje toco eu. Tratamento. Para os senhores da liga.



kovacevic

11 comentários:

Littbarski disse...

Se me permites, deixo também uma sugestão.
Bom fim-de-semana.

Sérgio disse...

Muito bom som...

Deixo uma pequena correção, a música é de Joy Division.

master kodro disse...

Acredita que o kovacevic sabe, Sérgio. Vai por mim.

Ricardo disse...

Kodro,

ainda em relação a uns posts anteriores sobre o Vieira (que não pude comentar no devido momento):

Quando dizes "só, só, só mais um (mandato)!", e tendo em conta que se percebe que achas o Vieira altamente prejudicial ao Benfica, o que é que te move para dizeres isso? É-te agradável a visão de um Benfica enfraquecido? E, se sim, a que propósito? Visto que não és nem sportinguista nem portista, acho que é uma pergunta legítima.

master kodro disse...

Não é tanto por isso (embora, como é óbvio, não me seja indiferente a possibilidade de ficar em terceiro no campeonato graças à maravilhosa gestão do senhor). É mesmo mais pelo que já escrevi: a diversão que cada vez que esse senhor abre a boca proporciona é incomparável. Ainda hoje há mais duas pérolas. Agora o sistema judicial já não é bom e a história (a dele) e a ética (estás a ver quem +e que está a falar de ética, não estás?) é que vale. A segunda frase, então, desarma qualquer um: estamos cada vez mais fortes.

É impossível não desejar, pelo menos, mais um mandato...

Não acordem que não vale a pena. Há cinco anos que ando a malhar nele e a ser insultado. Não acordem, não...

Ricardo disse...

Não sei se achas que todos os benfiquistas estão com Vieira mas, se sim, aviso-te desde já que estás enganado.

Depois, compreendendo a galhofeira que o Vieira te possa oferecer, acho estranho que, por exemplo, não avises os sportinguistas (no mesmo tom de "não acordem que não vale a pena") para a demência, hipocrisia e falso moralismo que as pessoas que dirigem o clube nos vão mostrando quase todas as semanas.

É isso que me causa alguma confusão: a constante crítica ao Benfica, sem que os outros (sejam eles quais forem) levem na mesma medida.

Pá, preferia que me dissesses: "eu não gosto do Benfica, não gosto da generalidade dos adeptos e o Sporting é-me indiferente". Ser-me-ia mais fácil compreender esta tendência para bater no vermelho.

master kodro disse...

Não são todos. Há cerca de 5-10% que não estão e que não repetem as frases dele até à exaustão.

É uma questão de comparares, Ricardo. Pegas na frase de hoje (ou ontem) de LFV sobre a ética e lembras-te da compra e venda de Mantorras e/ou do desmantelamento (desconfio que criminoso) do Alverca. Agora dá-me uma igual (ou minimamente aproximada de alguém da actual direcção do Sporting).

É só uma questão de começares a comparar. Quando o fizeres, vais compreender.

master kodro disse...

Sabes o que é que te digo?

"Estamos cada vez mais fortes."

Ricardo disse...

O que está em causa na minha argumentação não é saber se o Vieira é um gajo ético ou deixa de ser, se ele já foi protagonista de negócios estranhos ou não ou se é hipócrita quando vem falar em valores que, muito provavelmente, não cumpriu em todos os segundos da sua vida. Está em causa, sim, a realidade óbvia de que quase ninguém no futebol português está imune a críticas, seja por serem burlões, estúpidos, atrasados mentais ou incompetentes. O Vieira para mim é um pintas, é um bocado boçal, é um gajo que não tem eloquência nem fala fininho, é populista e diz as coisas que sabe que a generalidade dos benfiquistas quer ouvir. Isso, sendo criticável, não faz dele a personagem principal a quem apontar dardos. Pelo menos, na minha opinião. No entanto, tu decides que o pintas do Vieira merece levar para tabaco, como o Rui Costa, como vários outros assuntos relacionados com o Benfica, em oposição à quase inexistente crítica a pessoas ou comportamentos de gente dos outros dois rivais. É isso que é estranho.

Em relação ao desafio que me fazes, eu não conheço a vida das pessoas. Não sei se estão ou não metidas em ilegalidades. Já ouvi falar no Vieira (como tu tanto apregoas; agora até como "desconfio que criminoso") como já ouvi falar de burlas do Soares Franco. Alguma vez criticaste o presidente do Sporting de forma tão frontal? Que eu me lembre, não, mas posso não ter tido net nessa altura.

E, já que falas em ilegalidades, é estranho que sobre Pinto da Costa, uma das personagens mais nefastas para o futebol em Portugal e para a verdade desportiva, não pareça ser um alvo que te encante. É estranho. Eu acho estranho. E incoerente.

master kodro disse...

É a tua opinião. Há outras.

Gabriel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=b-Dg_4Zbapg

musica como deve ser :p
yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh