sexta-feira, abril 24, 2009

A estreia?

Este fim-de-semana, em Alvalade, estreia mundial de Diogo Rosado, o 'sucessor' de Pedro Barbosa?

Parece que sim, de acordo com o JOGO, aqui.

kovacevic

5 comentários:

Peyroteo disse...

Espero que sim. Este, não tenho dúvidas, será uma das figuras do Sporting num futuro muito próximo. É craque. Mas não o vejo como sucessor de ninguém e as características fogem um bocado às do Pedro Barbosa.

leaoconselheiro disse...

Por acaso acho que está bem apanhada essa do Pedro Barbosa. O miúdo é um talento fantástico mas é um bocado "pastelão" como o Barbosa também era.

Tenho esperança que nasça daqui um estrela...

João disse...

Se é uma espécie de Barbosa, terá vida complicada em Alvalade. Sim, porque pelo que se viu nos últimos anos a malta gosta é de jogadores que corram que nem malucos, como Sá Pinto e Moutinho, do que aqueles que realmente sabem jogar à bola, como Figo, Barbosa e Nani. Maus bocados passaram estes, de cada vez que uma finta não saía a preceito.

pitons na boca disse...

Bem espero que jogue... pelo menos ficamos com 3 dias de jornais a falar da nova mega-estrela de Alvalade, e esquecem-se um bocado de comprar/vender jogadores de/para o Benfica...

JLC disse...

A referencia a Nani como um dos que realmente sabe jogar futebol e a Moutinho como um jogador que "corre que nem maluco" está bastante boa...