terça-feira, março 24, 2009

Obrigado pela vossa preferência

Não somos muito dados a datas e festejos das ditas, mas nos últimos tempos juntaram-se três marcos que queremos partilhar convosco, pois só convosco é que eles fazem sentido. Já este mês, o 4x4x2 cumpriu o seu quinto aniversário, ontem chegámos às 750.000 visits e há uma ou duas semanas dobrámos a marca do milhão de page views. Agradecemos a todos os que nos visitam e que vêm por bem, com vontade de discutir ideias, disparando no sentido da mensagem e não do mensageiro. Gostava, sinceramente, que se centrassem nisso mesmo: na mensagem. Tenho visto pouco disso nos últimos dias, infelizmente.

Obrigado, meus caros.

master kodro

33 comentários:

jose disse...

Não posso deixar de dizer umas palavras ao mensageiro.
Venho aqui por causa da tua correcção, da isenção de que dás mostras e da clareza com que expões o teu pensamento.
Obrigado Master Kodro.

Mr. Blue disse...

Sem querer ser mal educado, para mim o 442 é o Master Kodro.
É por ele que por aqui passo, e é com os seus post (em que maioritariamente me revejo) que me delicio.

Parabéns ao 442, ou o mesmo será dizer: parabéns ao mensageiro.
Eu é que agradeço.
Por tudo.

Fredy disse...

Parabéns pah! :P

Bruno Ribeiro disse...

Já vos elegi como o melhor blog de desporto, o que reitero aqui.

farinha amparo disse...

MK, parabéns pela qualidade da mensagem.
Mesmo supondo que fique sem resposta, coloco a questão que me acompanha desde que aqui vim pela primeira vez: você vive do desporto ou tem uma actividade profissional e carrega o blog nas horas extra?
O motivo da pergunta é simples. A exaustividade de vários dados (não das opiniões) só pode demorar muito, mas mesmo muito, tempo a localizar.
Se já esclareceu, diga-me onde.

zefidalgo disse...

Penso que os parabens devem ser dirigidos a vós e não a nós ;-)
Esta é uma vitória vossa, pela curiosidade e credibilidade que conseguiram angriar junto de nós.
PARABENS

luissm disse...

Parabéns por tudo isso!

Agora só falta melhorarem algumas das vossas opiniões :)

Também já me questionei sobre isso, farinha amparo. Particularmente quando, numa discussão qq com o mk tive que me socorrer de dados. Gastei um bom bocado de tempo.

O que vale é que o dia tem 24 horas e uma pessoa pode sempre dormir um bocadinho menos :)

master kodro disse...

Farinha Amparo, "você"?... São mesmo horas extra (e alguns minutos durante... acabei de atender um telefone, neste instante).

FIL disse...

Parabens, continua o bom trabalho.

francis disse...

Parabéns. É merecido.

Vimaranes disse...

Parabéns. Um dos locais de passagem obrigatória.

luis disse...

Sem dúvida um excelente blogue e, muitas vezes, grandes trabalhos sao aqui apresentados.

Penso que com a chegada do Katanec o blogue ficou a ganhar, também.

Dizer que é uma referencia é pouco.

PS. O MK é jornalista :)

MRV disse...

Parabéns,
da minha parte, continua a contribuição da visita diária e as cerca de 10 page-views que isso significa.

Quanto ao PS, do luis, apetecia-me voltar aqui a abordar uma 'ferroada' que mandei há tempos mas creio que se sempre preferiram o anonimato, este deve ser, acima de tudo, respeitado e nunca ser posto em causa.

Continuação.

katanec disse...

Pois também me parece que o MK (jornalista, trolha ou coveiro) merece aqui os créditos do nosso moderado sucesso. Um abraço, pá!

Obrigado também pela simpática referência, Luís!

farinha amparo disse...

Master
O "você" é inspirado no Moutinho e no Sr. Pedro Barbosa.
Obrigado pelas pistas: um coveiro que atende o telefone enquanto carrega um blog. Mais fácil que intuir um penalty por triangulação.

Infante disse...

Parabéns ao blog.

Com o fim do Castigo Máximo e do Terceiro Anel, o 442 lidera isolada e merecidamente o campeonato dos blogs de futebol.

O único defeito que aponto é a obssessão que vocês têm com a questão do ranking europeu, quando na verdade há coisas que interessam bem mais, ou seja, há muitos outros barómetros de qualidade de campeonatos, nos quais Portugal fica lamentavelmente atrás.

Outra coisa que faz impressão é um certo exagero de auto-importância, especialmente do MK, mas que é típico de quase todos os blogs, de futebol ou não.

Abraços.

Leão de Alvalade disse...

Como disse na minha mensagem de Natal o 442 é o blogue da táctica perfeita!

Mesmo quando o mensageiro faz as perguntas mais estranhas...

Um abraço e contem com as minhas visitas mais as minhas visões nubladas de... verde.

Gabriel disse...

Continuem o bom trabalho e pra poderem ser ainda melhores colectivamente contratem um ponta de lança azul e branco que poderá ser o Pancev ;)

Jorge Borges disse...

parabéns pela marca

Miguel disse...

Parabéns a todos: Kovacevic, Kodro e Katanec!

Sou visita regular há pelo menos uns 4 anos e espero continuar a ser por mais uns quantos.

Guima disse...

Sei que tenho comentado pouco, mas continuo a visitar diariamente.

Talvez o melhor blogue sobre futebol em Portugal.

Parabéns!... e obrigado por nos presentearem com "jornalismo" de qualidade!

FIL disse...

Parabens sinceros aos 3K do blog. É para todos e a pluralidade de ideias é fundamental. Mãos-à-obra e uma sugestão: Não percam de vista a inovação no blog. Cumprimentos.

master kodro disse...

Obrigado a todos e voltem sempre.

Gabriel, o littbarski (não é ponta-de-lança, mas até usa k) já foi convidado para comentar os jogos e assuntos do Porto... Convence-o.

Gabriel disse...

Gostava muito desse Extremo Alemão que jogava com o nº7 no Mundial de Itália.
Vá moço... assina lá contrato vitalício (ou não).

Portaria ILEGAL disse...

Tudo o que queria saber acerca de como quem entra pobre na política sai milionário, as jogadas, os golpes, e mais importante aprenda a fazer da bandeira Portuguesa o seu tapete de casa de banho.
Tudo aqui: http://portaria-59.blogspot.com/
Saiu hoje ainda está fresquinho.

cparis disse...

Os meus sinceros parabéns.

Abraço.

Margarida Martins disse...

Embora muito raramente comente os posts, visito diariamente o 4-4-2: como muitos já comentaram aqui, é uma referência entre os blogs portugueses sobre futebol.

Deixo, então, os meus parabéns por terem atingido esses números redondos - são merecidos, certamente.

Férenc Meszaros disse...

5 anos é obra. Bom trabalho.

kovacevic disse...

Obrigado pela paciência de todos, mas, se não se importam, os meus agradecimentos vão principalmente para o MK, a quem cabe, de longe, a maior dose de trabalho e genialidade para manter a taberna on fire.

Ninguém pára o 442!

master kodro disse...

Deves querer um aumento...

psergio disse...

Parabens a todos por este marco sempre importante.
COmo muitos outros sou visita diaria deste blog e acho que claramente é o melhor blog nacional de futebol.
Ps. Littbarski, vá -lá assina contrato....

Virgílio Bernardino disse...

Parabéns ao 4-4-2!

Que cumpram muitos e que eu...leia! :)

SL!

Gabriel disse...

E hoje são citados no JN! :P