terça-feira, março 24, 2009

5-2

Desculpa lá qualquer coisinha, Kovacevic...

katanec

9 comentários:

master kodro disse...

Já tinha pensado em lançar aqui uma bolsa de apostas sobre esse assunto... Foi o Lucílio, presumo...

kovacevic disse...

Este tipo é mesmo lampião: até conta jogos que não acabam.

katanec disse...

8-2 e uma humilhação em curso não conta como um set ganho? Mas que grande Kalimero tu me saíste!

Fredy disse...

LOLOL

mago disse...

Então e um torneio squash-QQD, para quando? Isso é que era.

luissm disse...

Eu também participo nisso!

Torneio de Squash 442, ideia maga!

katanec disse...

Então e o nosso anonimato? Tenho que jogar de máscara? Em todo o caso, prevejo que eu arrasaria a concorrência... Pelo menos ontem o Kova foi para casa com o rabinho entre as pernas...

luissm disse...

Quem agora está a fugir com o rabo à seringa és tu!

:)

mago disse...

O luissm antecipou-se, de facto isso parece-me desculpas de quem está com medo da concorrência... Deixa lá isso katanec, se perderes comigo ao menos podes dizer que perdeste com um benfiquista.

Quanto ao anonimato: quem tiver uma cara conhecida joga de máscara, quem tiver um nome conhecido joga com o nick. Parece-me ter pernas para andar... ;)