sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Toca do Bookie # 2 - Celtics 109 x 110 Lakers

Por vezes abrem-se "janelas de oportunidade" diante de nós que temos a obrigação de aproveitar. Já acontecera esta semana com o Sporting x Porto da Taça da Liga, a 1.80 para os visitados. Era em Alvalade e o Sporting recebia, quase na máxima força, um Porto desfalcadíssimo, sem Helton, Fucile, Cissokho, Bruno Alves, Fernando, Raúl Meireles, Lucho, Hulk, Rodriguez e Lisandro. Só não aproveitou quem não quis e quem acreditou que a diferença não era muita.

Esta noite, fruto de muita informação acumulada que não serve para nada, voltei a deparar-me com outra situação destas: mais ou menos 4,5 ressaltos do primeiro base dos Celtics Rajon Rondo contra os Lakers a 1.80. Rondo partiu para o jogo com uma média de 5 ressaltos por jogo (é o sexto base com mais ressaltos, incluindo shooting guards); fez pelo menos 5 ressaltos em 7 dos últimos 10 jogos; os Lakers estavam sem Bynum (20.º ressaltador da Liga) e os próprios Celtics tinham Garnett (14.º ressaltador da Liga) de volta após gripe. Havia tradição, forma e conjuntura favoráveis.

No fim do primeiro período tinha 4 ressaltos, acabou com 8.

Regra # 2 - Procura (pesquisa, enquadra e estuda) a tua "janela de oportunidade" e aposta forte.

master kodro

5 comentários:

Insurrecto disse...

eu apanhei a do sporting a 2.2 era dada :)

os lakers ontem só por si tinham valor... agora o handicap de +5.5 era demasiado para não ser aproveitado...

lembro-me de uma outra que correu menos bem... Benfica - Metalist benfica@1.8 parecia demasiado evidente... e foi, mas ao contrário :D

Mr. Blue disse...

Bons (ou maus...) tempos em que me dedicava a bater os bookies...

Fica uma dica para quem gosta disto: pesquisem por um Fórum chamado Aposta Ganha, vão ver que vos vai ser muito útil.

master kodro disse...

Eu voltei agora, depois de uma pausa longa. Logo à noite temos 2x2x1.

Insurrecto disse...

tb ando no AG... é obrigatório :d

Fitzx disse...

Eu aproveitei a do scp-fcp,e apostei o rondo(precisamente)iria marcar mais pontos que o fisher,o que em princípio seria lógico e pagava 1,90, salvo erro.