sexta-feira, janeiro 09, 2009

2x2x1 - Liga Sumol

Esta deve ser a noite em que a equipa master kodro vai ceder a liderança da liga quatroquatrodois aos Sumol FC, do pipolinus. Foi duro mantê-la, nos últimos dias, mas hoje, com apenas 31 pontos de avanço (e mais oito posições usadas...) temo que vou passar o testemunho, com a certeza que este ficará em muito boas mãos. Os Sumol FC, com Chris Paul aos comandos (tentei comprá-lo na mesma noite mas falhei as contas e a velocidade do mercado por 3 cêntimos...) vai com uma média de 31.51, os meus vão com 30.77, os Carlos Lisboa vão na terceira posição, mas com mais utilizações do que os adversários directos, e os Cabeceiras de Basto são quartos com uma média de 30.33. Vamos ver se conseguimos meter 5 equipas no top100 final da liga geral. Boa sorte para hoje, que é dia de calendário cheio!

master kodro

16 comentários:

Mr. Blue disse...

Da minha parte continuo o meu moroso, e quiçá impossível, caminho de atingir os 30 pts de média.

Já estive mais longe mas os 27,89 actuais ainda são curtos.

Boa sorte a todos.

Férenc Meszaros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Férenc Meszaros disse...

Faço minhas as palavras do Mr. Blue, com quem tenho andado de braço dado (salvo seja). Apesar de ter perdido terreno nas ultimas semanas subi mais de 1 ponto de média e $60, portanto se ninguém se armar em Carlos Boozer pode ser que pra diante continue a ser o caminho... Mas comprei o Devin Harris e o canalha lesionou-se no mesmo dia. Vamos lá ver se já joga hoje ou vou à bola com menos um outra vez...

master kodro disse...

Este ano é só lesões. Os bases, então... Calderon, Harris, Baron Davis... Está difícil manter as médias. Eu não tenho tido muito azar com isso (aliás quando vejo um gajo em dúvida, vendo...). Mas o Boozer deu-nos o Millsap. E há o Nené, o Lee (com a saída do Randolph), o Troy Murphy, o Andre Miller anda doido, todos baratinhos...

Mr. Blue disse...

De bases não me posso queixar muito (tirando o período inicial com o D Williams de fora, ainda acredito que renda o "normal") e o meu trio (Williams, Kidd e Wade) tem fintado as lesões.

Outra coisa que descobri recentemente é que isto de ter um orçamento a crescer não dá muito jeito nas alturas de trading...aquelas Tax Fees são absurdas...

master kodro disse...

Estás bem servido, mas o Deron lixa a média com os turnovers. Eu vou comprar o Chris Paul entre amanhã e depois (não joga e vai baixar o preço). Com o teu orçamento acho que devias tê-lo também...

Mr. Blue disse...

Para ter o Paul tenho que abdicar do Wade...

É uma decisão difícil...

Férenc Meszaros disse...

Não passa uma semana que não tenha um ou mais lesionados. Mas há realmente muitos jogadores baratos com boas marcas (Butler, Wallace, Murphy, Millsap...) e que permitem trocar se tens algum fundo de maneio.

O Boozer só o troquei quando finalmente se soube tempo da recuperação se tornou indeterminado. Preferi arriscar. Enfim, erro meu.

master kodro disse...

Eu sei, mr. blue... A minha decisão vai ser essa, até porque não quero deixar o pipolinus escapar-me muito... Hoje até me está a correr bem a coisa.

O Boozer esteve listado como day to day tempo em demasia. Mas parece-me mais seguro rifá-los, até porque muitas vezes há recaídas. Eu também o mantive uns tempos...

Férenc Meszaros disse...

Para as lesões comecei a consultar a ESPN. Mesmo não sendo uns Xananas nas previsões, sempre são mais rigorosos...

master kodro disse...

Tenho para aqui um link também, mas está noutro computador. Depois deixo-o aqui. Já me esquecia do Brad Miller que está a um preço ridículo (e é graças a gajo como esse que vou poder contratar o Paul).

Mr. Blue disse...

D Wade com mais uma exibição de 50 pts, a dizer-me, claramente, "fica quieto"...

master kodro disse...

Pois é... Hoje fez mais 20 do que o Paul. Mas assim fica alguém com cada um dos de topo (o fcp tem o Lebron) para o assalto ao top 100. Vamos por caminhos diferentes e encontramo-nos lá em cima. ;)

Ainda não foi desta, porque o Sumol está a descanasr outra vez. Este gajo dá cabo de mim.

Mr. Blue disse...

Entra Paul e não sai Wade...
Talvez seja suicídio mas já está...

master kodro disse...

Parece-me uma solução muito boa para quem tem mais 100 do que eu, por exemplo. São muito bem gastos, Mr. Blue. Também já tratei do Paul.

Pipolinus disse...

Kodro: o teu Iguodala dá cabo de mim, já não o posso ver à frente.

Tentei acrescentar o Lebron ao Paul, mas nem com 3 dias de folga os donos dele o largam no mercado.

Está apertadinho, com subidas loucas a darem muitas oportunidades de "fazer" dinheiro. Kidd e Nowitzki, Biedrins e Granger, tudo com subidas de $15 ou mais em 3 dias.

PS: Não estou a descansar =P
Não correu mesmo nada bem a aposta nos pares de Washington e Atlanta, a ver se agora melhoram.

PS2: O Mike Dunleavy, que voltou agora de lesão, pode vir a tornar-se muito boa aposta.

Boa sorte!