domingo, dezembro 21, 2008

United campeão do mundo...

... ou qualquer coisa do género. Gostei muito da atitude do Quito na segunda parte, depois da expulsão de Vidic, logo após o intervalo: continuou a defender, a trocar a bola em segurança e a defender a possibilidade de ir a penalties até ao fim do jogo. Foi uma pena que não tivessem reparado que Rooney já marcara um golo.

master kodro

3 comentários:

Zezé disse...

o quito jogou o futebol tipico da america do sul. super lento, com 3000 toques até à grande área adversária. o united, mesmo inferiorizado, seguia-lhes os movimentos bem ao longe, pois nem com aquele rendilhado adormeceram o manchester. depois foi um golo à rooney

Ricardo disse...

Esta competição cada vez vale menos. Já quase ninguém liga para isto.

De qualquer forma, é mais um título para o Ronaldo em 2008. Um ano de sonho. E ainda há gente (e não é pouca!) que acha que o homem não merece ser considerado o melhor do Mundo pela épica época que fez. Há com cada uma...

último! disse...

Como habitual leitor deste blog espero que permitam a publicidade Nasceu um novo blog sobre o futebol em geral e o Benfica em particular. Com estreia marcada para 2009 mas já em periodo experimental:

http://ultimos-a-baliza.blogspot.com/

Também gostaria de saber sem me permitem colocar nos favoritos 442 (caso contrário será removido imediatamente) e desulpem o abuso.