quinta-feira, dezembro 11, 2008

Play it again, Sam # 10 - Pavement

Bring on the major leagues
Já não há muito por onde escolher. Ao Porto, vencedor do seu grupo, podem calhar Chelsea, Inter, Real Madrid, Atletico Madrid, Lyon e Villarreal. O Sporting, segundo no grupo, pode ter direito a jogar com Manchester United, Juventus, Roma, Liverpool, Bayern e Panathinaikos. Com Villarreal e Panathinaikos, acho que ficávamos todos satisfeitos.

Tema: "Major leagues"
Álbum: Terror Twilight, 1999
Interpretação: Pavement



master kodro

3 comentários:

Infante disse...

Isso, isso, subestimem o Villarreal, fazem bem. Os tipos são apenas vice-campeões de Espanha, coisa pouca (e este ano já estão outra vez em 2º). Têm Senna, Rossi, Nihat, Pires, Capdevilla, Gonzalo, Cazorla, tudo gente fraca...

Também o Schalke no ano passado era o brinde e foi o que se viu.

Em relação ao Panathinaikos, realmente parece ser à partida o menos forte. Não venham é falar em "acessivel" ou "favoritismo luso", como se o Sporting tivesse grande historia na LC. É que neste momento, os adeptos do Pana também estão todos: "por favor que nos calhe o Sporting, por favor que nos calhe o Sporting !"

Littbarski disse...

Não há clubes fracos (estamos a falar dos 16 melhores da Europa). No entanto, parece-me que o Porto tem melhores perspectivas de seguir em frente, tendo ganho o grupo, do que teria se tivesse ficado em segundo. Do lote de possíveis adversários de Porto e Sporting, os teoricamente mais acessíveis são o Villareal, o Atlético de Madrid, o Lyon e o Panathinaikos. Três estão no grupo dos segundos, um está no grupo dos primeiros.

A época passada, o Porto perdeu a eliminatória com o Shalke, mas foi nos penalties e depois do guarda-redes alemão fazer a exibição da vida dele. E não me parece que contra clubes como o Manchester United, o Real Madrid, o Milan ou o Barcelona as coisas fossem mais fáceis.

master kodro disse...

Subestimem, kurica? Preferes algum dos outros? E se preferires, estás a subestimá-los?